terça-feira, fevereiro 03, 2009

Hey, olha eu aqui de volta

Estava morrendo de saudades do meu blog e de vocês. Mas estive que dar um tempo e resolver uns “probleminhas”. Os problemas não foram resolvidos por completo, mas esta preste a acontecer. Esta é a segunda vez que meu blog entra em crise, mas tudo é pro bem. A tendência é melhorar.
Aconteceu várias coisas, e até perdi as contas do que ia postar. Mas vamos ao mais grave:
Dei entrevista pra Luciana Gimenes, e minha imagem foi veiculada no Super Pop. Vantagens ou desvantagens? Eis a questão. Só sei que tive que falar sobre um menino que estava na livraria onde trabalho, super dotado. Ela tem 03 anos e lê que nem adulto. Incrível!
Fui eu interagir com a repórter, todo bonito. No final das contas o produtor veio agradecer e me da os parabéns, pela boa entrevista que dei. Dizendo que foi bem natural, e super espontâneo.
_ Eu sei, sou artista. Disse a ele. Brincadeira gente!!! KKKKKK
Ai, ai (que brega isso) como é bom estar de volta. Bom, vamos ao que interessa muita moda, música, comportamento e fofocas. Uma foquinha sempre é bom, e não mata ninguém.

P.S: Vou tentar ao máximo me adaptar a nova regra ortográfica. E isso será o mais complicado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está maravilhoso...
Espero por coisas novas...

By Is@!

Amo te...

Frederica disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que bommmmmmmmmmmmmmmm
tava morrendo de saudades de vc
pra isso vc não me avisa né
hunft !
Estou de "férias" vou te fazer uma visita surpresa !

Anônimo disse...

mentira q vc apareceu no superpop!!!
huahuhuahuhau
huauhuhauhha
huahhuha

BML