domingo, fevereiro 08, 2009

A saga da música querida

Nosssssssa! Hoje com tanta tecnologia ficou muito fácil ter qualquer música em suas mãos, quando e a hora que quiser. Um belo dia estava distraído trabalhando no meu setor na livraria e no som ambiente escuto uma música inacreditável de bacanuda. Fico tenso querendo saber de quem era, e não tinha como sair dali naquele momento. Fico ansioso e de repente vejo um amigo meu da loja no meu setor. “Agüenta ai.” Disse eu a ele sem mais explicação. Ele fica com um ponto de interrogação nítido na cara. Subo correndo as escadas e descubro que a música era do Hôtel Costes. Anoto os detalhes e desço no mil. Já aliviado, digo pro meu amigo
_ Pronto!
_ Eu hein? Ele sai nem querendo saber o que aconteceu...risos
Todo feliz, chego em casa e... “Cadê a merda do papel?” Não acredito que deixei na loja. Fico indignado.
No outro dia acordo pensando na música, e quando chego no meu trabalho, o papel tinha sumido. Subi de novo na sessão de CDs e quando vou procurar o CD, tenho a noticia de que o CD foi vendido. Lógico que vocês poderiam pensar, porque não teria reservado. Sabe por que Brasil? Por o CD custa R$111.00. Está bom, ou quer dividir em quantas vezes?
Decepcionado, chego ao meu setor e começo a fazer meu trabalho, mas com pensamento na música. E foram dias, semanas e agora completou mês que eu busco pela música. Já conheço todos os CDs. Todos são bons, mas quero a música exata que escutei naquele dia, naquela hora. Um dia, do nada eu dou um berro: “EURECA!” (risos, que brega isso!) Lembro que no CD tinha uma mulher na capa, brincadeira, todos tem. (risos). Lembro que a última música do CD que tem a música que procuro é um remix da Madonna,” What it fells like a girl”. Procuro no site qual CD tem esta música da Madonna e, TARÃNNNNN... Achei!!!!!! Descubro que é o CD número 6. E no final das contas super aliviado, descubro que a música se chama:
SURROUND ME WITH YOUR LOVE ( Mental Overdriver remix).
_Como é bom ter a sensação de vencido e satisfeito.
**Hôtel Costes fica localizado em Paris. É reconhecido por ter um dos melhores bar and courtyard café da França.. Famoso também ter as melhores CDs de Lounge , todos mixado pelo DJ Stéphane Pompougnac.

2 comentários:

Mitrus disse...

Já vou pesquisar já Vogasso! Obrigada pela dicaaaaaaaa!
Saudadonas

xxx
Karina

Anônimo disse...

huahuuhhua

eh horrivel essa sensação de musica perdida neh?
ateh hj busco uma musica...q encontrei..mas tenho minhas duvidas...
tlz pq o momento seja unico e hora q ela tocou tbm...
enfim...naum sei...

BML