quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Mais uma para o clube das cinquentona

Este ano, é o ano das 50tonas. Madonna foi o assunto alvo, Michael Jackson teve sua vez. E agora é a nossa queridíssima Barbie.
O que aconteceu com a Barbie? Desilusão? Falta de dinheiro? Sexo? Na verdade ela ficou assim de tanto por filhos no mundo. Mãe solteira. Esta estória de 12 princesas da ilhas, 12 princesas bailarina, 12 fadas e tal, não passam de netas dela. No filme das 12 bailarinas, ele tem até bisnetos. O pai ninguém sabe quem é E quem falar que é o Ken esta blefando. Que eu saiba até então, o Ken virou gay. Porque ele sumiu da mídia e quando voltou, veio com progressiva, num look super duvidoso. Ouvi rumores que ele esta com o Max Steel. Ui, o Max com aquela bermudinha florida e aquele Ray Ban. È de tirar o fôlego.
Acho que forma um casal bem bonito. E se for verdade, os dois saíram na vantagem, Mas a Barbie tádinha, ficou sozinha. Acho que se ela tivesse um caso com a Susy não estaria assim acabada. “Querida, não deu certo com homem, muda de time.”
È, a vida de famosos não é mole não, cobrança e mais cobrança, e no final das contas, fica assim. Mas até que ela sobreviveu muito, e acredito que mesmo velha ira ainda fará sucesso entre as novas gerações. Pior são as coitadas do passado Chuquinha, Patinadora, Bate palminha. Estas não sobraram nada. Apenas, virou peça de museu.
Opsss! I did it again…. PEDEI!
Britney Spears e Henrique Teixeira

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha o Max Stell é uma graça, amo ele rsr e acho o Kem muito boiolinha pra ele, ams até que formaria um casal bonito, já aa barbie coitada ela é linda mas logo logo a susy toma o lugar dela rsrs ai ai
Seus textos são deveras o melhor, gosto muito de ler rsrs, bejuuu

Anônimo disse...

hahahahaha adooooooooooro
então o programa chama The Shot tá passando na GNT as 19 horas
bjssssssssssssss

ps: adoro vc de volta

wormc.com disse...

=) wonderful!! hahaha

Anônimo disse...

Barbie era a unica boneca q brinquei na infancia...naum gostava de bonecas...´meu lance era arma, carrinho...
Barbie era minha exceção!!!

BML