quinta-feira, fevereiro 26, 2009

News fashion, music and Myself

Hoje eu comprei o livro “Malas”, escrito pela Anna Johnson. O livro trata de história das bolsas, malas e mostra a transformação que ela teve até o dia de hoje. Uma evolução que vem desde 1800 e tralálá até o momento de agora, já! ( risos). Inspirados em todas as épocas, as bolsas vem sendo sonho de consumo de muitas (quase todas) mulheres desse planeta. Datas, fatos e fotos vêm tudo estampado no livro, e vale a pena. O investimento é curto, mas o conhecimento é vasto... ENJOY nesta dica!

“Tenho a situação controlada.
Domino o meu espaço e o meu conteúdo.
O meu espaço vazio.
Ou as dezenas de objetos diferentes que guardo.
Sei sempre o que possuo, o que não existe ou o que falta.
Para estudar a minha fisionomia, talvez não seja preciso pensar muito.
Mas, visto mais de perto, sou quase divina e merecedora de grandes viagens.
Uma verdadeira companheira de amor e consolo, de reconhecimento.
Fui apoiada com tal força e paixão amorosa pela minha alma e pelos seus valores!
Ela me faz subir mil escadas, segurando-me e sem nunca me ignorar.
E eu estou aqui para acalmá-la, dar-lhe equilíbrio ou ser testemunha.
Por vezes, revolve a minha alma à procura de coisas necessárias,
como batons e espelhos que guardo com carinho.
Procura lá dentro e encontra o meu sagrado espaço interior.
Repleto de maquiagens e espelhos, sou a bolsa da minha dama.”
(David Roby)


No dia 22 de fevereiro Chloë Sevigny fez uma pequena participação, com uma coleção bem curta no London Fashion Week. Uma linha bem unissex. de um jeito que ela vê as coisas. Uma artista andrógina, que saiu da cena independente para o mundo da moda. "Minhas referências são todas sobre o mapa", disse Chloë Sevigny referindo sua coleção. Ela que é uma artista andrógina, que saiu da cena independente para o mundo da moda.
Tecidos em bastante quantidade em alguns modelos, e outros bem sequinhos e sem estrutura. No tom bem de inverno, ela inventas modelos alternativos, como se você estivesse acabado de sair do mundo dela. Uma garota Cult e amada por todos que o conhece, Chloë Sevigny é sensação sempre no que faz. Eu particularmente aplaudo de pé!







Madonna apareceu na festa Pós Oscar, uma festa dada pela revistaVanity Fair vestida deste jeito. E tenho certeza que Sean Penn quando avisou ficou um pouco com recalque. Bem o tipo dele...risos

Anderson Noise sabe representar muito bem o cenário eletrônico no Brasil. Seu último DVD de Live PA esta magnífico, com um set de tecno bem nossa cara, mas lógico, com um pézinho na Alemanha onde temos um dos melhores tecno do mundo. Londres por sua vez não perde sua tendência Garage, e nem EUA com o eletroclash. Ainda não adquiri o meu, mas ta na lista. Pra quem gosta de ver a galera dançando, não pode deixar de ter.

Onde eu trabalho é uma farra só. A Lu adora agitar uns Quês quês quês, tirar foto, levar coisinhas pra comer, sempre ela esta na frente parecendo a nossa mamãe. Ela é uma fofa. Vou compartilhar uma fotinha com vocês.
Obs: Não assuste com que vocês iram ver. Chico Xavier já dizia que Maysa esta por aqui. “Acredite se quiser!”

2 comentários:

Unknown disse...

Dps tem q colocar uma foto do novo quarto!

BML

Danii disse...

hewhehe Rick no carnaval

saudades de vc
beijão