segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Esta com preguiça Britney? Aposenta!

Bitney fez uma performance nada convincente. A pessoa é esquisita, anda pra frente e depois anda pra trás. A interpretação feita por ela no GMA ( Good Morning American) com a música “Circus”, deixou a desejar. Deu pra entender que ela esta com preguiça de dançar. Ok, jogou as penas pra cima, mas só isso? E a mania de parar no meio da coreografia e sair andando segurando o microfone de rosto? Jamais perde. E Britney, se apruma mulher.
Nossa, me senti o enxerido agora. Mas desabafei. Gosto desta idéia de Pop Star, de performances no palco que sobe, desce, pega fogo, tiro pra cima ( empolguei). Nem comprei o CD dela, por falta de grana, mas irei comprar. Já comecei a merda de comprar os últimos, agora tenho que continuar o resto da coleção. Brincadeira. Sei que fui hipócrita. Eu gosto dela e sempre que posso vejo alguma coisa dela. (Gostava?) Não sei... Estou com preguiça de pensar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei lah o q pode ter acontecido neh Vogue?
As vzs ela comeu algo q naum caiu bem, ou tah com crise de ser pop star e ter q fzr super performances smp comparadas...
ai eh melhor ficar neutra..fzr nd!!!
huahhauh

BML

Anônimo disse...

E deve ser difícil ser ela, não é? Eu fico imaginando uma pessoa como ela ensaiando coreografias, comendo pouco, tomando remédios controlados para emagrecimento, não podendo suar para não estragar cabelo e maquiagem, entre outros martírios.

Dizem que a dança também depende do local onde se está apresentando um show. Pode ser que estivesse um pouco quente (nos EUA? Seeei!) ou sem ventilação.