sábado, fevereiro 14, 2009

Efêmero (???)

_Lógico. Eu sou uma pessoa efêmera? Houve um silêncio após meu pronunciamento.Tomamos café, e mais risada."Mas que café efemero!" Risadasa parte a minha foi a melhor de ver a cara dos bocos da pessoas.( bobo no plural não se escreve bobos, por que não é efêmero). Terminei meu almoço,e vou comer um bombom ( ai sim, bombons. Desta forma não fica efêmero).Vou comer bombom do quê? Maracuja ou nozes? Vou comer o mais efêmero, este aqui de amarula. Amarula é efemero. Vou tomar outro café.
Quem deixou isso aqui? disse a Mazi nervosa. Foi ele, eu que não fui. Meu nariz ( substitua esta palavra por uma palavra feia. Isso, essa mesmoque você esta pensando) que é mais azul que vou me jogar na fogueira.Ninguem me obriga! Delicia, com gosto de chocolate efêmero.
_CALE A BOCA HENRIQUE. O QUE É EFÊMERO?
_ Não sei.
Tempo pensando. Abaixo a cabeça com a mão na testa. " quero um quarto todo branco, blocos formando armario de livros e...".
.O que estava pensando mesmo? Além de efêmero sou autista também
Como diz o Pequeno principe:
" Minha flor é efêmera, e não tem mais que quatro espinhos paradefender-se do mundo! Eu a deixei sozinha."

*Efêmero: Coisa que não são reais, logo, posso ser efêmero. Ninguemsabe, mas eu posso ser um personagem. Já pensou nisso?

3 comentários:

Mitrus disse...

Aaaaaiiiiiiii que ótimo seu post efêmero! Ai, acho que a minha vida está em uma fase de efemeridade... (existe essa palavra?)

Unknown disse...

Coisas efémeras são aquelas transitórias, passageiro ou que duram pouco tempo...
eh meu amor por vc eh eternoooooo

BML

Alinè disse...

Estou num momento efêmero...Desarrumando a casa para arrumá-la novamente de uma maneira melhor!

Bisuxxx