domingo, fevereiro 15, 2009

Hubo Boss em New York

Ser magro virou sinônimo de status mesmo. Antes era um assunto de meninas, hoje, é assunto para ambos. Me assusta, mas as vezes me alivia. Sou do tipo magro que visto 36, e mesmo já trabalhando em grife, as calças não que tinham, não caiam muito bem. Meu modelo é 26 e modelo 26 é só importado.OK, esta bem. Vou à Hugo Boss comprar uma calça jeans básica. Desculpe, mas essa graça o brasileiro de sangue não pode. Não se iluda, e pé no chão. Mas vamos lá.
Bruno Pieters teve uma estréia incrível para a Hugo By Hugo Boss.Quebrou o tabus mostrando homens bem magro, e tirando o conceito de homens encorpados. Foi um show de elegância na passarela e exibicionismo dos “corpitios” invejados dos caras, ou não. Vai do gosto. Inspiração German pop culture, ele aposta num homem moderno e … Magro.
Não pense que ele foi radical, tem pra todos. Hugo Boss é versátil e atualizada. Pensa em você, neles e em mim. Detalhes pra roupa bege. Chique até falar chega.



6 comentários:

Mitrus disse...

Nossa! Os modelos que estão de óculos escuros não te lembram alguém??? Me lembram o personagem Neo do filme Matrix! rsrsrs Chiquérrimos!

Anônimo disse...

E eu ia dizer a mesma coisa que ela. Incrível! Mas o melhor mesmo é a coleção de roupas. Obviamente, é espetacular saber que os homens magros estão sendo mais valorizados. Eu também sou do tipo magro, mas meu número é muito complicado. 38, em mim, é uma calça um tanto quanto folgada. Já o 36 equivale a um apertar sem fim. Então eu geralmente peço que as costureiras (sim, ainda existem) arrumem as peças para mim. Sempre dá certo!

E eu NÃO ACREDIITOOOO! Você conhece Andy Warhol?! Gente, estou maravilhado. Note: eu adoro arte colorida e espontânea. Figuras em sobreposição, cores vibrantes sobre tons neutros, pessoas divididas em quatro ou mais cores e muitos quadrados. Pop Art é o tipo de arte que lotaria meu apartamento, se eu tivesse um! HAHAHAHA. Mas me aguarde, tá?

Tem até uma banda chamada Dandy Warhols (O "Dandy", nesse caso, já é a junção das palavras "The" e "Andy"). Adorooo! *_*

Bom, agora vou sair. Depois volto!

:*

Anônimo disse...

Aproveito para dizer que você definitivamente está na lista de blogs e sites que acompanhamos (prestígio nunca é demais).

Unknown disse...

Oi Vogue!!!
Meu magrelo preferido!!!
huauhuhauh

BML

Anônimo disse...

Óóóóóótimas fotos.. o modelo do terno + escuro é o mais gato! tudo de bom msmo.

Alinè disse...

Dândis?????
Again????

Bisouxxxx