quinta-feira, outubro 09, 2008

Que venha o Segundo turno

Demorei pra entrar no assunto, mas estou aqui pra comentar. Segundo turno!
Olha, estamos pra eleger mais um prefeito pra nossa cidade, na verdade não é mais um prefeito, e sim um reeleito pra nossa cidade.
Estamos tendo a segunda chance, pra pensar novamente em que votar.
Eu acompanhei a eleição pela Televisão quase que integral, e vi que ambas das partes prometem o que já existem, mas garanto que a chance de dar continuidade no que começaram são poucas.
Se fosse pelo poder de persuasão o 25 me convenceria tranqüilo. Pelas propagandas bem feitas, pelas imagens lindas, sem muita apelação como:
Abraçar criança, jogar bola em campinho de terra, comer num restaurante de 1 real. Que pra mim, não me convence. Mas já tenho minha preferência.
Acredito que ambos possam mudar pra melhor São Paulo, eu acredito. Não vou ficar pensando ao contrario, porque pensamento e fé movem montanhas, então, vamos acreditar. Por que não?
Vote consciente, não deixa se levar pela propaganda bem feita, e sim pelo o que eles prometem. Mas as promessas têm que ser pé no chão, senão, não vale.

2 comentários:

Cathwillows disse...

Eu não voto aqui, mas moro! Então peço que votem mesmo com consciência!!!
Seja o que Deus quiser!
:)

Anônimo disse...

Qdo o assunto é eleição, sempre retomo ao meu pensamento que democracia é ter opção de votar ou naum...Nd me convence do contrario...acho q se o voto não fosse obrigatorio, os politicos se esforçariam para ser bons politicos para fazerem a população sair de casa para realmente votar com consciencia...não fzr por fzr, escolher por escolher...
Pit bull