terça-feira, outubro 07, 2008

Postagem atrasada. Vamos lá

Consegui montar ate a penultima fase. Acredito que vou precisar de mais uma semana, e como sinti falta de vc's, voltei...risos
Esta semana foi mais ou menos. Muita dor de cabeça com o cubo, mas o problema foi resolvido. Graças ao nosso Senhor bom Jesus cristo.
Fora isso, andei meio enjoado. Acho que não é só a Pit (amiga) que esta grávida. Acho que eu também. Risos. Mas segunda feira eu retorno a clinica com novos exames e tudo vai se ajeitar.
Falando em exames, ontem de ontem, eu não consegui dormi. Eram 3 da manha e nada do sono, e quando vinha só pesadelo. Liguei a TV e justo na hora, o pastor de uma igreja que não sei qual é. Diz:
_ Você que esta com problema de saúde e quer viver livre disso?Levante a mão e tal... bla bla bla. Meuw, incrível, senti que era pra mim a oração. E fui levantando a mão e orei. Bom, estou apelando pra todos os lados, alguma divindade deve me escutar.
Hoje (domingo) minha amiga Carol fez um tal de Escondinho.É uma comida Cuiabana. Vai purê de mandioca com carne seca ( charque), mas improvisamos com batata. Fomos logo ao mercado porque a larica de muitos bateram.
E no mercado com tudo escolhido, entramos numa fila e nem percebemos que a fila era preferêncial. Chegou uma senhora e viu Eu, Gil e Alex na fila jovens “Hippado”, e grossamente foi dizendo:
_ Com licença, é preferencial e mostra a placa.
E ela passa a nossa frente. Tudo bem, mas precisava ela dar na cara da gente?
Eudescontente, começo a ler a placa a cima:

CAIXA DE PREFERÊNCIAL PARA GESTANTES, CRIANÇAS DE COLO, IDOSOS E DEFICIÊNTE FISICO. E acrescento:_ E CLUBBERS!!!!!!!

Então, estou na fila certa. Kkkkkk..Minha conta deu 3,75. Estava duro pra a cota.
Esta super com saudades de escrever no meu blog. Acho que não vou mais fazer promessas tão difíceis. Não quero ficar longe de vocês de novo. ME PERDOEEEEEEEEEM!!!!!!
Ontem meus exames deu tudo ok, e agora vou ter que pagar minha promesssa. Minha mãe gosta tanto da Nossa Senhora de Fátima, que ela fez novena pra mim e fez até uma missa. Ela disse qeu foi um monnnnnnnnnn te gente. Me senti POPSTAR. Eu não pude ir porque ela esta morando em Cuiabá MT. E prometi se tudo desse certo eu montaria um altar de Fatima em meu quarto em homenagem a minha mãe. E aproveitando vou montar do Snato expedito, achei uma imagem linda, ele usa saia achei MUST HAVE!!!!!
É issso. Agora deixar eu ir na 25 de Março agora agilizar os altares. Prometo que tirarei foto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Q bommmmmmmmmm!!!
Uhulllll
Vc sabe q eu senti mais falta do que tds na face da Terra da sua postagem, neh?
Que bom q está td indo bem contigo...Comigo e com Diuare está td bem, só q por mim ele podia jah estar no mundo real...
ai ai...tô pensando q meu comentario é email ou scrap!!! huahuhuahu
por isso
bj mordidas e lambidas
Bullllllllllll

Anônimo disse...

Que otimo saber que vc se recuperou!!!!

Quem tem mãe tem TUDO!!Não é mesmo?????

Quero ver seu belo e criativo altar pra Santo Espedito e Nossa Senhora de Fátima!

Bisou Bisou

Má Cher!!!!!