domingo, outubro 12, 2008

Eu vendedor da Daslu?

Ontem depois de muitoooos dias em casa, resolvi dar uma volta e conhecer o Famoso Shopping Cidade Jardim. Sim gente, é verdade. Não dá pra entrar a pé no shopping. Clientes AAAAAA...
Eu como um bom responsável por uma aparência saudável de menino bem nascido ( risos), fui caroçar as lojas. Por que não? Ninguém me obriga!
Estava eu na Daslu quando derrepente vejo uma mulher com uma voz conhecida na minha frente. Enquanto ela conversava no celular eu estava vendo modelios do Mochino, ela alto fala:
_ Ai tô irritada por conta da gravidez e tal...
_ Luana Piovani, penso eu. A própria chata.
Subo a escada rolante vou ao setor masculino. Estou eu lá parada mexendo nos cornes, vendo modelos de camisetas, quando a própria pergunta pra mim:
_ Você é o vendedor Antonio?
_ Não. Estou procurando também! Disse eu com toda certeza que também estaria procurando alguém.
Ah gente, não é porque sou bonito, bem vestido, e numa sessão masculina, com pose de personal style, que eu mereço ser confundido com um vendedor.
RORORORORO... _ Me polpe LU!
KRABRUMMMM... Começa um pé d’água e descido então esperar minha amiga sair da loja que ela trabalha, na livraria VILA. Uma livraria perfeita. Nesta história de espera renderam varios livros de decoração, moda e infantil. Li quase todos da Madonna e aprendi a fazer um cestinha de origame. Na verdade eu a esperava porque seguer na verdade, eu nem sabia como sair dali..KKKKKKKKKKKKKKKK
Fui também ao Valdemar Iódice ( mesmo grupo que faço parte). Show de bola, e de preço também. Gente vamos ser pé no chão. Um vestido custar 4,000 reais no Miele e Iódice, sendo que tem um Valentino na Daslu por mesmo preço. Lógico, as dondocas querem nomes. O do Valentido pode ser mais feio, mas não elas adiquirem. A realidade é essa. Elas precisam disso: ­_VALENTINO! Adoro as griffes Brasileiras, mas são muitooooo caras. Enfim!
Loiu Vuitton é um tentação em sapatos, e fui ver alguns modelos pra mim (brincadeira), na verdade só fui olhar. E fui bem atendido.
_ Nada como ter “ crasse”!
Achei o óculo perfeito, o Faux da coleção nova. Digno pra qualquer homem. Azul com detalhe branco interno. Preço? Bobagem! Pesquisa no E-Bay que é mais barato.
Meu dia foi este, bacana, porém cansativo. Nada como pegar o ônibus Terminal Bandeira e voltar pro meu humilde lar, que não troco por nada. Mas se me derem o óculo, penso no caso.

4 comentários:

Anônimo disse...

huauhuhahua...
adoro qdo vc escreve sobre seus passeios!!!
mas afinal...o Antonio foi achado???

B. M.
Lsssssss

Anônimo disse...

Relowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!

Gente CHIC é outra coisa,né?

Bisou!Bisou!

Má Cher.

Is@ disse...

Owww "Antônio" ja te falei que não e óculo, e óculos.

Adoroo Vc!!!

Bjssssssss...
Is@!

Frederica Muniz Look the Sky Salgado da Silva disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e fui passear com vc, ri de monte hehehe