quinta-feira, outubro 23, 2008

Marilyn Monroe na Daslu

Para as pessoas ricas que acessam meu blog, aqui vai uma dica de arte:

Começou desde o dia 14 deste mês a exposição das fotos da Marilyn Monroe na Daslu.A exposição retrata as últimas fotos da moça, tirada pelo fotografo por Lawrence Schiller que teve a sorte de ver ela linda como veio ao mundo. As fotos foram feitas nos bastidores do filme Something´s Got to Give. Todos falavam, que o fotografo seria o ex-amante da Dondoca dos diamantes, a rainha da Tiffany & Co., a própria que dormia com somente 5 gotas de Chanel Nº 5 no corpo.
As fotos foram publicadas em 1962 para revista Paris Match. , e depois, 73 revistas do mundo interio exibiam as fotos.
Marilyn foi uma mulher que não se preocupava tanto com o corpo em geral, teve fase magra, e também a fase com um pneuzinho a mais. Que parecia nunca te incomodar. Acho que esta diva veio só pra fazer bonito na terra, e morreu querida e eternizada.
E quem quiser adquiri as fotos, que no total são 35 fotos expostas, e custam a bagatela de R$ 60,000,00 cada uma. Corra e já adquira a sua.

Av. Chedid Jafet, 131 - Vila Olímpia
De 14/10 a 1/11, das 10h às 20h
Entrada gratuita.

_ Tá meu bem, isto que é poder.

SMACKKK!!!!!

3 comentários:

Mitrus disse...

Uia sóoooooo! Que baratin as fotosas né... rs... já vou lá garantir o meu ahahahaha! Será que eles parcelam em 100 vezes???

Anônimo disse...

Realmente as fotos saum lindas...
acho q sensualidade está na mudança do corpo da mulher em tds suas fases, seja pela idade, pela estação, pelo namorado atual...
se preocupar com beleza e se manter num estado naum está com nd!
bjus...pit!

Anônimo disse...

Ai gente ninguééém merece ...
Vamos lá comigoooooo ????