quarta-feira, outubro 15, 2008

Madonna causa na sua pré- estréia

A Madonna arrasou com seu visual na pré- estréia do seu filme “Filth and Wisdom” em NY, com seu modelo de calçado feito pelo Lagerfeld, onde o salto é uma arma de fogo.

“De acordo com o “Daily Mail”, a criação ‘matadora’ é de Karl Lagerfeld, o estilista da Chanel. O jornal britânico acredita que a pequena ousadia fashion custará caro para Madonna, que pode ser acusada de colocar glamour na violência e nas armas. “

Quem será o sortudo que terá outro deste? O caso pode virar uma grande polêmica, tipo apologia a arma, sei lá. Eu acredito que não. Nada melhor como a Madonna pra fazer esta performance, se não fosse ela seria quem? Hebe Camargo? Ai neste caso seria desperdiço.
Um dia ante do evento, numa outra comemoração, Lindsay Lohan parece com um penteado igual o da diva. Neste evento até a Naomi Watts apareceu na festa exibindo seu barrigão. Por que minha amiga Pit não foi convidada? Ela também esta grávida. Enfim...
Falando em Madonna, agora vem o lado triste.


Sim, gente. GAME OVER pro casal. O que será que aconteceu? Será que ele não deu conta dela? Ele tem uma personalidade do cão, e ela tão dócil....risos... Vamos ver os rumores para ver o motivo do Bafo. Kkkkkk...
Já volto, vou ver se o Leão Lobo esta falando alguma coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah Vogue!!!
Eu ateh fui convidada, mas estou mais caseira...fim de gravidez vc sabe como estou me preservando...
Qdo a Madonna te ligar para contar o q houve vc me diz no msn...
tadinha...ela se faz de forte, mas deve estar precisando de apoio...
pit bulllllllllll

Anônimo disse...

Ja volto vou ve se o Leão Lobo ta falando alguma coia e otimo...
Aiiiiiiii meu Deuss só vc msm viuu adoro esses posts...

Is@!