segunda-feira, outubro 27, 2008

Madonna Brasil X Madonna Argentina

A briga entre argentinos X brasileiros não acaba nunca. Desta vez não é pra disputar nenhuma taça de final da Copa do Mundo, e sim um DVD da Diva Madonna. A Madonna é a rainha da polêmica mesmo, adora causar uma guerrinha. Se ela tem a noção de que o Brasil e a Argentina têm certa rixa, neste momento ela deve estar adorando. (Gente, esqueci como escreve esta palavra, RIXA, e se estiver errado não foi a minha culpa, foi da Pitt a própria que já postou ai em baixo).
O DVD oficial da turnê Stick & Sweet será gravado aqui no Brasil e na argentina, e depois vai para uma bancada de jure decidir qual dos dois pais ganhara este troféu.
Eu só sei que vou fazer de tudo pra registrar minha presença. Sabe quando geralmente a artista esta no palco batendo um papo, rezando,ou ate mesmo descansando? E fica tudo no silêncio? Então, nesta hora vou dar um berro, tipo, “Madonna is my favorite bitch”, só pra ter meu momento registrado no DVD da famosa. Risos!
Agora vamos torcer só pra não ser no Rio de janeiro, nem na Argentina, e sim em São Paulo no dia 20 de Dezembro. Que é a data que estarei na pista. E que se não for neste dia, mas que meu santo é forte e vai ser, que seja no Brasil. _Vamos fazer figas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem disse q eu ia postar???
huauhua
E rixa tah certo sim...jogue no google e comprovem!!!
huahuuhauh
o proximo post tem q ser Pitt x Madonna qm eh mais presente no blog?
BML

Anônimo disse...

Ahhh esses Argentininhos não tão ocm nada viu !!!
Ow c vai no show ???
É imperdível, ja tive o prazer de ir em 92 (acho, não me lembro direito do ano, coisas da idade)esse acho que não vai dar, triste mas é a vida, mas c vc for vou ficar feliz pq ai vc conta toooodos os mega babados blaster
Kiss