quinta-feira, outubro 30, 2008

Briteny, Paris e Lindsay em série

Desculpem, nem em lua de mel eu sucego, sinto falta do meu blog, e não poderia deixar de falar desta fofoca bombástica. Nem tanto bombástica assim, e sim uma continuação. Vamos lá! Novamente as Ex- reabilitadas a vida urbanas Paris, Britney e Lindsay estará juntas novamente. Calma gente, agora é pra fazer um seriado que mistura Ugly Betty e Friends. Mas será que elas são tão engraçadas assim pra fazerem coisas parecida com friends?E quem esta por trás disso tudo é a consagrada HBO. De uma olhada nos rumores:

“A química entre elas é maravilhosa. Elas foram muito próximas e tiveram seus altos e baixos no mundo das baladas de Los Angeles, mas já superaram seus problemas. E podem levar suas experiências para o sitcom.”

“ Paris vai interpretar uma estilista que faz qualquer coisa para ter seus modelitos divulgados. O personagem de Britney é uma aspirante a cantora, cujas letras bizarras a impedem de chegar ao estrelato. Lindsay vai ser mais ou menos como o Joey de Friends - obcecada por homens e comida.”

Vamos aguardar no que vai dar. Mas eu teria colocado a Kate Moss como participação especial. Sei lá, ela poderia morrer de overdose em umas das cenas. Seria histórica como a morte de Paris na “Casa de Cera”, com a lança furando sua cabeça. Hiper Trash!

FALANDO EM BRITNEY B.I.T.C.H...


A Britney esta chegando com mais um CD na parada. O circus, com o singles Womanizer que muitos já devem estar dançando por ai, ou não. Risos Agora a ex- gorda vem com um CD duplo, onde um será DVD contando da sua crise com as drogas, separação, tem cenas dela raspando a cabeça e espancando paparazzi. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk_ BRINCADEIRAAAAAAAAAAAA!!! Seria demais se isso fosse verdade. Venderia mais do que o próximo DVD da Madonna da Turnê passada Re- inventor. Que chegara daqui a três meses no mercado. Confesso que tenho todos CDs da Britney, mas o “Baby on more time” foi roubado. Enfim... Confessei!

3 comentários:

Cathwillows disse...

Valeu pela dica do esmalte, vou usar como título para o próximo post! :)

Anônimo disse...

Q bom vc naum ter nos abandonado!!!
Nem eu consigo deixar de passar por aki, msm com um ser q suga minhas energias...literalmente ele suga, neh?
rsssssssss
BML
pit bulllllllll

Anônimo disse...

aff
acho ela tãooo maleta ...
hahahahahaha