quarta-feira, outubro 15, 2008

32° Mostra Internacional de Cinema 2008- SP

Ufá! Até que enfim saio à programação da Mostra Internacional de Cinema. Estava em desespero. Como sempre, dramático né? Então, tive algumas surpresas não boas. O filme que queria tanto ver, não vai passar aqui. Calma gente, não é o da Madonna, que para nossa língua virou “Sujos e Sábios” ( Fith & Windom), que foi exibino no Festival do Rio somente. Na boca dos críticos, não foram lá aquelas coisas. Na verdade Madonna não nasceu para o cinema, como sempre sonhou. E tão pouco, pra direção. Mas ela terá seu documentário sobre a África, Maluai ( esqueci como escreve) passando nas telas de Sampa. Deixe isso para o marido dela, Guy Ritchie que veio pra mostra com o “Rocknrolla”. Este irei ver ( se eu puder sair de casa, lógico).
Bom, o que queria ver mesmo é ver “Berlin Calling” ( já postei um assunto about this, remember?). Fiquei triste e decepcionado, porque vários sites de música e comportamento esta falando que o filme, sim, será exibido aqui. Mas não vai!
Mas fiz uma pequena listinha dos filmes que poderia ver pra compensar, um deles é o Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen - Espanha/EUA). O nome é super bárbaro, e neste Novo filme é uma mistura de comédia, drama e romance. Penélope Cruz, Scarlett Johansson faz parte do grande elenco. Eu tenho uma foto do Woody com a Scarlett Johansson no meu mural fantástica, que não tiro por nada.
Vamos falar um pouco da mostra em geral que vai de 17 à 30 de Outubro. A mostra vem com 450 filmes espalhados em 21 salas pela cidade. Existem “pacotão” pra assistir todos os filmes. Pra quem é cinéfilo, é um prato cheio.
Confira a programação completa no site e...

ENJOY IT!!!!!!!

2 comentários:

Cathwillows disse...

Quero muito ver o do Guy e o do Woody Allen!
Vou dar uma olhada no site fazer minha agendinha!
bjs!

Anônimo disse...

Inquieto como vc eh, sei q logo logo vc estará perambulando por ai...
mas qdo vc vai estar 100%???
bjus mordidas e lambidas!!!
pit