segunda-feira, agosto 16, 2010

Em São Paulo o underground acontece

126410109819_thumb As festas de São Paulo estão ficando mais animadas e descocada. Esta fazendo, hipotizando os frequentadores. E praticamente impossivel ir somente em uma edição das festas Crew, tranquera e VooDooHop. 

São Paulo esta voltando com suas raízes “underground”. Ouve se tempo, o que mais ouvia se falar nesta cidade, eram festas em lugares grotescos com músicas das mais conceituadas. Era considerada uma “London” Paulistana. Quem nunca ouviu falar do Susi in transe, Colombia, Hell? Mas com o tempo, a cena underground vai dando uma parada, e continuando só com a boate A Loca e Torre. A menos de um mês o After- hours Hells do clube Vegas, ainda acontecia. E fechando se de vez as portas. Faz parte. Já que era segunda vez a idéia desta festa. Mas São Paulo não para...

450x150 (1)

No clube Vegas, uma vez por mês, acontece a fabulosa festa do gênero Dubstep. O Tranquera. Idealizado pelo Bruno Belluomini. A festa acontece nos dois ambientes da casa. No lobby o melhor do maximal, e no basement o melhor do Dubstep e suas vertentes. “É lancherada pra tudo que é lado”, Diz Bruno no seu twitter. No @tranquera (twitter) acontece também sem datas certas, um Podcast com o melhor do Dubstep e afins. Nestas noites é possível interagir ao vivo com ele. Com direitos a beijinhos e tudo mais. Fazendo de conta que é o intervalo da escola. Brincamos de imaginar que, estamos num pátio comendo bananinha amassada e tomando suco de pêra. E que o líder do grupo é o Belluomini. E eu sempre deixo meu “reply” dizendo que estou em companhia da minha Hello Kitty. O Bruno parece durão, marrudo. Mas não passa de um fofo (ele vai me matar ao ler isso). Rarará! O engraçado é que a festa é cercada de pessoas marrudas, tatuadas, no estilo total. As mais lindas da noite. E eu um dos únicos “do grupo do arco- Iris”. Mas não pense que me sinto pressionado. É tudo muito bacana, e de respeito total. O que vale mesmo me dançar e bater palmas pra cada set feito. Esta o segredo da festa.

logo_voodoohop

E a misteriosa festa VoodooHop? Que ao menos o lugar das próximas edições são reveladas. Deixando a gente até os últimos minutos conectados em redes sociais, pra saber o local da festa. Em chácaras ou casa no centro da cidade a festa acontece. É o “It” do momento. Frequentados pelas pessoas mais bacanudas de São Paulo, Voodoo já conquistou a todos pela suas criatividades e originalidade. Houve festa, em que a entrada de roupa de banho, o ingresso caia pra R$10. Sim, ouve malucos que foram. Eu iria, por que não? ( aloka).

crew-1-2

Não podendo esquecer a festa Crew. Um coletivo de megas DJ, que fazem acontecer estas duas festas também. Eles se dividem por ai. E quando eles se decidem encontrar, acontece a noite Crew no clube Glória. Lalai, que fica a frente do projeto, fazendo o marketing da turma e preparando o Line- up das edições. Dançar Funk/Maximal/Electro/House é só na Crew. E o Top DJ Larry Tee sempre que pode, esta presente na festa. Com seu electro porrada na cara. Uma das edições deste “maluco”, o set começava com barulhos de fogos de artifício. Isso marcou muito a gig dele. Pelo menos pra mim, que sai de lá deslumbrado.

Despojada e debochada, essas festas é a cara de São Paulo. Acho fundamental, você que não conhece este lado de São Paulo, conhecer uma destas festas. Ou por que não as três? Tenho certeza que não ira se arrepender. Porque até o momento, não teve ninguém que não se entusiasma com a noitada de ambas festas. A gente não pode reclamar. Porque festas boas, tem. Basta saber onde estão!

ENJOY IT!!!

tranquera_2010_08_13_img025

8 comentários:

Anônimo disse...

oi? acho que vc me deixou aguada pra ir em pelo menos umas destas festas(eu não conheço nenhuma, AINDA).
Vc me leva um dia no Crew ou na Tranquera? leva leva?

otemo post amigo, tá de parabéns!!!!


muahhhh

te amo amó

aline=XX

Danii disse...

haha ficou muito bom, Rick
apresentando as festas pra galera.
amei, como sempre
beijos
xx

Anônimo disse...

saudadesssssssssssssssssssssssss, eu de Hello forever..bj Micha

Anônimo disse...

Essa foto da hello kitty ficou mto boa...
Colocou o gif no começo neh?
No meu pc q eh uma "lendea" começou td bem devagar, e qdo vi os desenhos estavam dançando superrrrrr empolgados!!! uhahhauha
Sei q eh super inutil esse comentario, nem sei se vc me entendeu, mas pronto! Escrevi!

BML

Alexandre Camilo disse...

gatoooooooooo,

valeu pelo comment! onde é a tua entrevista??? avisa pra eu ver ou depois me conta, né?

tu é de SP???

tô indo praí mês que vem...

beeeijo

www.leeoliveira.com disse...

Oi Henrique, ja ouvi falar bem dad festas de Sao Paulo, nunca estive em nenhuma mas um dia irei.
Otimas dicas, passarei pra meus amigos que estao indo pra ai.
Bjs e arraza
LOx

It Guéls disse...

Nem me chamou pra bater cabelo na buátchy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;*

beygos!!!!!!!

JellyBen disse...

Eu qro ir !!!!
No Brasil as melhores sao em Sampa mesmo.
bjss