terça-feira, março 30, 2010

CREWWWWW… “ O baile pega fogo!”

     crew 1

Já passava da 00:00 hrs quando cheguei. A fila estava estranha, maior do que de costume. Quase fez a curva nas escadarias do Bixiga. Tudo bem até então. A última festa foi no carnaval, e desde então tiraram férias. Tai o motivo da fila grande. Galera com saudades. Mas comecei ouvir burburinhos no fila. Big Brothers pra cá, BBB pra lá. Saquei! Comecei a olhar para cara do povo, e comecei entender a fila. Um povo diferente do costume, e curiosos que querem conhecer a Festa CREW. Tudo isso porque o coletivo foi chamado pra fazer uma das festas na casa do Big Brother Brasil 10, isso graças ao sucesso da festa. O “merchandise” deu super certo na telhinha do plin- plin. Como disse a Lalai, a promoter da festa no Podcast passado. “Tive a liberdade no microfone e só falei o nome do CREW.” Certa ela.

crew 2

Na fila estressante, fiquei um pouco tenso e comecei a calcular o tamanho o espaço do clube Glória com o número de pessoa que estava fora ainda. Pensei até na possibilidade do esquema de sai dois entra um. Mas enfim, chegaram meus amigos: Alex, Allan, Ju Polet, Camilla, Gil, amigo do Gil, e Maquel. Quase caíram duros quando viram a fila. Mas eles estiveram a sorte de eu estar segurando a fila. Malandro...kkkk.

crew 3

02:10 da madrugada e conseguimos pisar na pista. Que já estava pegando fogo. Por incrível que pareça, não estava apertado. Estava digamos confortável. A festa Crew se resume num tudo de um pouco. House, Rock, Electro, Disco-Punk, Pop, Acid, Breaks, Hip-Hop, 80's, 90's, Ghetto-Tech, Bmore, Indie, Baile Funk, Maximal… Lady Gaga x Daft Punk, Taty Quebra Barraco x Soulwax. É praticamente um estouro (risos) .É uma festa pra fazer amigos, descer até o chão, dar risadas dos ilustres que parecem por lá. E se conseguir beijar na boca tudo bem. Mas na Crew o negócio mesmo é se jogar na pista sem dó. A pista estava fervendo no vapor, os espelhos embaçados. “O baile paga fogo”. Babado!

crew 5

07 AM hora de ir embora. Cada um no seu ritmo Uns caindo de bêbado e outros ( meu caso) esbaldado de tanto dançar. Pronto para a próxima festa Crew. CREWWWWWWWWWWWWW NELES. Kakaká!

crew 4

2 comentários:

Anônimo disse...

seu putoooooooooooooo


do seu sonbrinho querido rafael


brincadeirinha tio

Unknown disse...

Quem tem amigo, tem td...super importante ter amigos em fila da balada!!! uhauhuhauha...melhor ainda se tiver amigos seguranças ou donos da balada...

BML