segunda-feira, março 08, 2010

Tem Tranquera na area com Dubstep a lot

308x308_tranquera_2010_03O clube Vegas recebe nesta sexta dia 12 de Março a festa Tranquera que já recebe destaquem em imprensa. mas o que seria Dubstep? Bom, pra quem não esta entendendo nada, Bruno Belluomini ( DJ e promoter da festa) preparou um site da festa, e lá você pode tirar dúvidas. Segue um trecho do que Bruno, ao longo de sua pesquisa preparou. Eu não sou digno de escrever sobre o assunto, apesar de já conhecer o estilo durante minhas pequenas e humildes pesquisas sobre o assunto e-music. Deixo vocês com as palavras do Bruno... ENJOY IT!

“Como a maioria dos gêneros eletrônicos, o Dubstep teve sua origem num estilo particular. Ao longo dos anos, esse tipo de música foi capaz de desenvolver seus próprios parâmetros sonoros, formando um conjunto de elementos distintos que o diferenciam dos demais. O groove, o bassline e o grave são suas principais características hoje.”

Nada ainda? faça um download do set e se joga www.tranquera.org . Mas preste atenção e não percam!

Festa digna de Dubstep dia 12 de março.

2 comentários:

fe disse...

Tô akiiiiiiiiii
demorei mto? mas que seu site?
loading, loading & loading?
rss

BML

Anônimo disse...

Acho importante! Se joga per meeeee!!!

Biii suuu

aline=XXX