sábado, março 20, 2010

Lady Gaga Feat. Beyonce em “ Telephone” esta dando o que falar

1zdlwth

Esta idéia das duas juntas estam dando o que falar. Estou falando da Lady Gaga Feat. Beyonce. Primeiro foi o sucesso de "Video Phone "da Beyoncé com participação da loirinha. Agora o "Telephone" da Gaga com ajuda da Morenassa. Em apenas 18 meses de fama, a Lady Gaga esta dando um show nas pop stars. Esta levando todas. Depois do sucesso do último clipe, que tem cerca de 10 minutos, nada é palio para Gaga. Dirigido por um escocês, Jonas Akerlund, que tem no currículo Madonna e Prodigy. No clipe, tem inspiração de tudo. Excentricidade das divas passadas como Cher, Cyndi Lauper e até filme do Tarantino. Quem não se lembra da Uma Thurman, "A noiva" de "Kill Bill" dirigindo uma linda caminhonete amarela? Com um chaveiro escrito "Pussy Wagon"? Pois é, a Beyoncé dirige uma desta, na hora de buscar a louquinha que esta presa. E vocês sabiam que o Tarantino, é um fã da Gaga? E até a convidou para fazer um filme. Pois é, eu achei super importante o convite que o diretor fez para Lady. Choquei também, quando li uma nota sobre isso. Mas enfim. Que sorte esta garota esta tendo. O que mais pode acontecer? Entrar no grupo das Spice Girl talvez pra dar mais “pimentadas” Rarará! Bobagem de trocadilho.

9798Telephone

O figurino do clipe esta fantástico. Nada da moda atuais, apenas originalidade. Ao cuidado da dupla Viktor & Rolf e Jean- Charles de Castelbajac. Para Lady Gaga ter grandes nomes nas produções do vestuário é mais que necessário. Mas achei de muito mal gosto o óculos de cigarro. Bizarro, e desnecessário. Mas o beijo lésbico foi necessário. Não estou fazendo apologia, nada disso. É porque se ela esta presa numa penitenciaria feminina, rola muita carência e no mínimo um beijinho. Bem real esta cena, e pura semiótica. Bom, vou contar direito o que se passa no clipe:

lady

Lady Gaga vai presa, e mostra o dia- dia dela na cadeia. Brigas de presidiárias, olhares maldosos de perversas e malvadas, e gays na cozinha. Vários "delas" cozinhando e dançando ao som da diva da detenção. Tudo isso tem nas cenas. Mas no final das contas ela recebe um telefonema (ai entra o nome da música) e esta tudo resolvido. E logo esta solta. Quem vai buscar? Beyoncé. Toda numa franja escovada,“sentido- pra- dentro anos- 60” sabe? Dirigindo a famosa caminhonete da “A Noiva”. Saem juntas e aprontam na cidade. Criminosas e matadoras. Pesado pra Beyoncé. Que antes no papel de mocinha vingativa, para vilã psicopata (risos). Crise de identidade. Mas ela deu conta do enredo. E no final uma palavra de susto: “TO BE CONTINUED”

gagalady

Conclusão e dúvida do próximo capitulo da estória. A continuação será com a Beyoncé? Será que ela fez proposital a idéia da caminhonete para receber um convite do famoso diretor? Sei que fui maldoso neste momento, mas acontece. Certa ela se for isso, e conseguiu. Ou ainda melhor? Será que elas vão procurar a chefe da quadrilha, Madonna ou Cher, e assassina- las? Acho que não. Clichê do tipo já deu. Mas se fosse o Elton John, seria outra coisa. Olha só que luxo. Vamos esperar pra ver o acontecimento da continuação de “Telephone”. Tomara que não se estende muito como os clipes da Mariah Carey. Enquanto isso não acontece, vamos dançando o sucesso de “Telephone”. Apesar da música não ser lá aquelas coisa, mas esta na moda. E na moda adoro ficar, mesmo se for pra agradar os outros (risos).

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy

4 comentários:

fe disse...

Qdo falou de continuação pensei na Mariah! rss
Video, Tele...qual o proximo phone?
Mobile ou I?

BML

Anônimo disse...

Eu não cosegui ver o clipe todo (ainda) hahha
Suas considerações sobre, foram de esclarecedoras ;)

Adorei as latinhas na cabeça da Gaga a lá Isabela Capeto!!!

Stop telephone meee (a música chicleta nos ouvidos) hahhaha


Biii suuu mon amourrr

aline

Alexandre Camilo disse...

ai guri, finalmente descobri qual é teu blog... do comment que tu faz no meu, não consigo entrar... aí joguei teu nome no google e encontrei... não tinha ligado o nome ao blog... hehe, agora tá tdo certo, cinderello!

e esse clipe, hein? não há outro igual até agora!

beijão

daniel-el-el... disse...

blog ótimo...pena q você escreva tão errado... fica parecendo tradução do google translator.só uma pequena crítica.