segunda-feira, março 08, 2010

Ocar 2010 com várias surpresinhas

Oscar-2010

No Oscar tivemos váias surpresas. Uma delas é o prêmio que foi para Sandra Bullock de melhor atriz com o filme, “Um sonho impossível”. Desbancando a Meryl Streep. Mas a Meryl já não faz tanta questão assim. E apóia as amigas. Tarantino não levou o Oscar como melhor diretor, e deixou a bola para a Kathryn Bigelow, com o filme “ Guerra ao terror”. E ficou super feliz. E ainda por cima ela ganha o titulo da primeira mulher a entrar no mundo do Oscar com o prêmio de melhor diretor. Babado essa né? E quando ela pensa que acabou. O grande estrondo: “O FILME INDEPENDENTE, QUE DERRUBOU O FILME MAIS CARO DO MOMENTO. O TAL DO AVATAR.” E assim, ela volta, na pose e recebe mais uma estatueta.

article-1256245-089EA94A000005DC-872_634x407

Eu gosto e acho importante.

Nas minhas apostas, acertei como melhor maquiagem para Star Trek (óbvio) e melhor animação para UP ( outro óbvio). E o que me diz do retardado, com todo respeito claro, Bem Stiller vestido de Avatar. Super divertido. Adorei. Com certeza faria o mesmo. 0,,37327112-EXH,00

Falando em Avatar, três Oscar foi pra ele: Direção de arte, fotografia ( merecido) e melhor efeitos visuais. Acho o que estava em jogo ai foi o dos efeitos especiais. Tanta grana, tanto estudos. Já pensou se eles não o levam? Iam ficar muitos frustrados. Certeza. Acho que James Cameron ficou grato pelas estatuetas. Nove seriam muitos. Já foram onze com o filme Titanic, esta bom né? Kkkkkkkkkkkkkkk. Adorei a Charge que achei na internet.

ava anuncio

Estou um pouco triste pelo Colin Firth. Ele não levou o prêmio como melhor ator, mas ainda mora no meu coração. “Colin, te amo. Aqui dentro do meu coração, do lado do Jude Low, tem um espaço só seu.” Eu acho importante estas declarações. Peo menos eu gosto!

01_82_AR_0164.jpg

VESTIDO DO RED CARPET

Quero falar primeiramente da lindona, que sempre vai ser minha favorita. Sim, sou puxa saco dela sim. Como Almodóvar. Barbara, em um lindo vermelho cheio de “ babados e boatos”. HUMMM!

3 pe2

Amanda Seyfried de Giorgio Armani e Cameron Diaz (uma das minhas queridas também) de Oscar de la renta. Ui, importantíssimo designer para Diaz. Ela deu conta do recado, com super sorriso estampado no rosto.

amanda seyfried cameron-diaz-2010-oscars-red-carpet-02

Sandra Bullock estava linda. Vocês a de concordar que ela estava parecendo uma sereia. Digna de subir no púlpito e receber o prêmio. Olha só, foi o ano dela. Também, nos anos que se foram, até titulo de pior atriz ela levou. Compensou né? Tadinha gente, vamos com calma. Vestido by Marchesa.

08_MVG_sandrabul

Lanvin deixou Sigourney Weaver bonita num modelo coluna. E Monique Lhuilier para Kristen Stewart ( Blah, menininha chata).

Sigourney Weaver kristenstewart2010oscars02

Demi Moore toda num nude e Sarah Jessica Parker num coluna também.

demimooreoscars2010redcarpet05 sarahjessicaparker2010oscars04

Eu gosto desta premiação. Acho importante ver as caras das pessoas “não atuando”. Um pouco tanto estranho ver os astros em uma cadeira, que na maioria das vezes sem expressão. E ninguém chora. Enfim, o importante é que a premiação leva status e glamour. E vale a pena esperar todo começo de ano, pra ver as queridas ganhando prêmios e desfilando no red carpet. Mesmo embaixo de sol.

Um comentário:

fe disse...

"Lanvin deixou Sigourney Weaver bonita (...)" uhauhauhuha...q dó, rick!

Naum preciso ver tv para saber dos vestidos das atrizes! Tenho meu blog preferido e seus comentarios!
uhaauhahuua

BML