quinta-feira, março 04, 2010

Boys & Girls: LOOK BOOK

lookbook-main2 Tem coisas que são primordiais na internet. Assim que abro, já faço um tour nas noticias e depois vou aos menos importantes. Mas sempre com meu Facebook aberto. O twitter não dou tanta importância, mas o Look Book, isso sim é importante. O site entrou como meus favoritos obrigatórios diários. Lá eu posso ver gente do mundo inteiro, brincando de fazer moda de verdade. É uma galera bem novinha, mas que já tem uma responsabilidade na hora de se vestir. Tem alguns assim que já virei meio que fã. É o caso da Nadia E. Ela pra mim tem uma beleza incomparável. Apesar de ser bem magrinha. E lógico, tem outras lindas como ela também. O bom disso tudo, é que não é cercado apenas de meninas. Os meninos adoraram a ideia e tomaram conta da rede.

484499_blueBY ASHLEYby beasyBY EMILIABY ESZTER BY ISRAELBY JESSIEBY SHAE ACOPIAN 2by maison

Eu gosto dos estilos dandy que na maioria se veste. O dandy pra mim é o melhor estilo chique pra se vestir. Gosto de ver os meninos dando importancia as aparências. Vale tudo neste negocio do Look Book. Tem gente que monta layout, outros nem ai e preferem fundo branco, cenário na neve, chapéus, gravatas, cintos, óculos, cachorros, carros, na balada ou ate mesmo no próprio quarto. O que conta mesmo é a originalidade.

BY KEVBY THÉODOREby rembrandtBY ADAM

  Eu gosto, acompanho e até virou um vicio. Eu ainda não entrei para o time. Mas já fiz meu cadastro, e enviei minha foto. Aguardo ansioso a resposta deles. Mas por enquanto fico por aqui acompanhando o quem tem de novo, pra me inspirar nas próximas baladas. Importante isso. E eu gosto.

Jpg Henrioque composite

3 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou no look da foto.. e o post tb....até eu estudando moda agora pelos seus posts..adoro...Beijos Michelli

Unknown disse...

Adoreiii...
bem Vogue o look!!
rss

verde! neh, verde!

BML

Anônimo disse...

Tomara que eles te adicionem, tem pouquissímos brasileiros no lookbook!Torço por vc mon amour!!!
Começando a me interessar no site...ando viciada no tumbrl hahha

Bisou

Xiquiiii