quarta-feira, julho 29, 2009

Norueguês na posição passiva diante de Madonna

Quando trabalhamos com publico, sempre esperamos uma reação. Se um ator for fazer um drama, ele quer ver lágrimas da platéia, um comediante, risos e mais risos. Agora, o que uma Popstar quer ver? Escândalos, berros eufóricos, pessoas desmaiando estas coisas. Não é?

Em Oslo, Noruega, Madonna fez um show que com certeza marcou sua vida. Na terra onde no verão o sol se põe às 11 horas da noite, Madonna fez seu show mesmo de “dia”, que na verdade se passava das 08:30. Já conhecemos bem o povo Europeu, que pra torcer basta palma sem muito escândalo. Foi isso que aconteceu no show da Mad. Logo de entrada ela assusta com a calmaria do povo. E não consegui disfarçar a sua cara de “Nossa, cadê a gritaria”. Mas isso não que dizer que as pessoas não a curtam. Pelo contrario, eles adoram, mas tudo no seu limite.mad1mad2mad3Eu dei muita risada vendo o vídeo que o site, madonnaonline.com.br deixou disponível. O engraçado é que o show teve que continuar. E vamos aguardar agora o show na Rússia que vai ser na Praça do Palácio. Onde o governo impõe regra a diva:

“Não é só o centro histórico da cidade mais bela do mundo, mas o lugar onde aconteceu a Grande Revolução Socialista de Outubro”.

“Aqui não pode mexer a bunda de um lado para o outro, vestir- se com frivolidade, dançar numa barra, saudar alegremente as lésbicas. È preciso se vestir com recato, cantar de forma melódica e lembrar as regras morais.”

È melhor então escolhe outro local.                                                                                                                                            1° O primeiro figurino é super sexy                                                                                                                                            2° Na parte “Into the groove” ela vem louca grudada num cano, e no “She’s not me” acontece beijo gay.                                                                                                                                                                                                             3° Ela não vai conseguir cantar da forma melódica... Rarará!                                                                                          O show será dia 02 de Agosto, e vamos ver o que vai dar. Coco Chanel desfiou Alemanha, agora será que Madonna desafiará a Rússia? Brava mulheres!

2 comentários:

Nathália Nóbrega disse...

A cara da madonna foi a melhor XD
uahsuahsuah

Imagino esse vídeo como não deve ser...Vou ver lá no site =D

A Rússia realmente é muito arcaica, acho difícil a Madonna fazer alguma coisa extravagante sem ser expulsa, mas vamos ver no que vai dar. Cenas dos próximos capítulos XD

Bju =*

Unknown disse...

mto boa as fotos!!!
uhahuhuahu

BML