terça-feira, julho 28, 2009

Piracicaba com dor de afta

Estou com uma afta infernal, que afetou até os TIMPANOSSS.
_ NÃO AGUENTO MAIS DE DORRRRR... QUERO COMER E NÃO CONSIGOOOOOOOOOOOOO.

Um dia atrás:

Estive em Piracicaba ontem fazer uns contatos, e os resultados foram positivos. Acabei encontrando a Michelli ( indicação dela), uma hóspede do Sabrina. Rimos um pouco no shopping, comemos um pouco no shopping, e minha chefa que estava com a gente, comeu no shopping também, logos, estávamos com barriga cheia. Risos! A michelli esta sendo parceirona, gente finérrima que arrasou com meu coração.

Chegando de volta em Cesário Lange:

Cinema fui eu todo descansado, depois de 3 horas de soninho à tarde. Crente que ia ver “A era do gelo 3”. Mas estava passando, “A mulher invisível”. Acompanhado da minha linda chefa de novo, que estava totalmente SEXY num modelito “Secretaria executiva que saiu do trabalho e foi direto ao cinema”. E assim, assistimos e demos risadas. Bom filme, e belo corpo da Piovani.

Hoje:

Mal humorado por conta da AFTA MALDITA.

2 comentários:

Girl disse...

Ninguem me obrigaaaaaaaaa!!!!!!!!

Com certeza esse será nosso lema FOREVER né Henri?
Conhecer vc foi assim .....muito mega super hiper 10, alto-astral, positivo, lindo, maravilhoso, chique ..digamos um verdadeiro LORD-INGLES....afe....rsrrsrs (agora vc gostou né)
Conte sempre ccontinue comigo pra o que precisar...e lembre-se

Henri=estrela então brilhe sempre pra iluminar nossos caminhos...

AMUOCÊ coisa fashion......

Beijos

Michelli ( essa mesmo daí de cima)

Anônimo disse...

Vale a pena o filme???
tbm vou assistir!

ps: em atibas passou primeiro era do gelo...

BML