quinta-feira, julho 23, 2009

Quase final das férias e Madonna News

Esta acabando minhas férias, e acho que vou para uma nova rotina. Tenho duas entrevistas, uma em Piracicaba e outra em São Paulo (que ainda não foi definido direito). Ambos diferentes setores, mas com mesmo propósito: MODA. Vamos ver o que vai dar. A Nina vai ficar um pouco chateado, porque me considero o braço direito dela, mas ela esta com uma equipe muitooo boa aqui. Mas estarei presente nos finais de semana quando precisar, e sei que ela esta torcendo por mim.
Torcendo estou pra chegar Setembro logo pra poder comprar o CD novo de coletânea da Madonna. E nesta mesma data, o lançamento do DVD com clipe, que já vem com o novo “Celebrate”. WOW... Ela esta voltando ao House. Que foi onde tudo começou.

P.S: Pit desculpe por não responder o MSN. Estava desligando o computer. DESCULPEEEEEEEE...

2 comentários:

Unknown disse...

Deixa eu pensar....
deixa eu pensar...
perdooooooooooo
rsss

BML

Nathália Nóbrega disse...

Essa coletânea nova da Madonna deve ser ótima. Vou comprar =D

E boa sorte nas entrevistas Henrique. Gambaré (força em japonês) XD

Bju *