segunda-feira, julho 13, 2009

Fotos da semana... 2º semana de férias

Gente, estou lotado de trabalho e sem tempo pra respirar. Enquanto isso, curtem estas fotos.
Recebi ma proposta pra trabalhar aqui . Mas não quero... Por que ninguem me chama pra trabalahr com MODA " REGISTRADOOOOOOO".

Final de semana fechou com sol, mas cinza...

Turma do Final de semana

Passeio de Buggy com a turma

Minha chefe "LINDAAAAAAAAA" ( nem sou louco de dizer algo).

Hummm... Este noivo é uma BICHOOOONAAAAAAAAA! Mas é meu amigão. Que ódio, ele tem olhos azuis e dente afastado que nem d a Madonna. E ainda casado com a Gi. Ele 1,90, e ela 1,79... Casal escadão.


Humm, como assim?Eu encenando no casamento caipira. Calma, isso não é vestido de noiva, e sim uma roupa de coroinha. O vídeo também estará disponível Come soon.

Dançando uma quadrilha estilizada
No final da quadrilha estilizada, uma pose! SABRINA SHOWWWWWWWWWWW

Aula de Circus com a mulecada


Teve a estréia de Magronna ( Madonna Cover), e foi um sucesso. O vídeo logo estará disponível no meu blog. A sátira teve até uma pequena homenagem para o Michael Jackson. Desculpe, mas tive um produtor musical pra me ajudar. ARRASAMOSSS!!!! Risos.



Tem hospede que agente cria até afeto. No caso da Cris, foi um link no conjunto, ficamos amigos não só dela e sim da família e amigos. A Ana Lu é uma criança nota 1000. Que dá baile em qualquer adulto no quesito educação. Lindona ver ela me imitando no show da Magronna...risos!


No momento do bingo, sempre vem uma surpresa. Destas vez fui de "Maluco antenado", e olha o que a Vic ganhou: Uma linda bonecaaaaaaaaa!
CONTINUA...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada pra dizer...
Só uma coisa:TÔ COM SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!

Aline

Anônimo disse...

Henriiiiiii...arrasouuuuuuuuuuuuu

TO com saudades né.....seu blog tá showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..

amuoce coisa a Toa!!!!!!!

Michelli Piracicaba

Unknown disse...

Henriqueeeeee
Se vc aceitasse ser fixo ai, eu dava no teu bumbum!
Se for para ser fixo, tem q ser aki no borbs!!!!
huauhuhahuuha
A semana passada foi punk...552 cçs e + 800 adultos...imagine a muvuca!
Teve Michael estilizado, dirty Dancing satirizado e umas gostosas dançando Jai Ho...dps coloco no youtube!
BL