domingo, março 15, 2009

Tem dia que o negócio é rir de si mesmo

Hoje o dia foi muito engraçado. Cheguei no meu trabalho e pensei na possibilidade de estar bombando de criança mal criadas, mas tive sorte. Também vim pregando dentro do ônibus: "Senhor, peço que me ajude, que o espaço infantil esteja cheias de criaturinhas lindas e fofas, que saltitas, e soltam pum em formato de arco- iris”. Obrigado Jesus pela graça alcançada.
Crianças lindas espalhada pelo setor, com um livro cada um e sem muito vuco- vuco. Ufa! Mas também logo mais a noite, temos dois eventos de Pocket show no auditório que fica no espaço infantil. Um não teve tanta gente assim, mas o da 21:00 lotação ao quadrado. E olha como sou um desastre. Como tinha excesso de gente, o ar condicionado não cooperou e no que fui arrumar, bem na hora que o homem ia começar uma música, onde todos ficam em silêncio, tipo, quando Caetano vai cantar “Sozinho”? Então, eu derrubei um monte de livro e fez um barulho imenso, e uma multidão olharam pra trás. Gente do céu, eu dei uma risada muito alta de nervoso e pedi desculpa. “Não era pra eu ter dado risada.” Fiquei pensando. Todos perderam a concentração total no cantor, e a atenção foi voltada a mim. Como diz Andy Warhol, “Todos tem 15 minutos de fama”. Acho que o meu momento foi aquele. Certo que, estava com as bochechas ardendo de vergonha, e vermelhas que nem um pimentão. “Será que sai na gravação?” Bom isso eu não sei, mas que o barulho saiu, isso foi fato.
Teve um infeliz que cagou podre aqui (O banheiro fica no espaço infantil também),.Desculpe a expressão, é que se eu falar “pum” vocês podem pensar num fedor bem menos, e no ato de expressão “CAGAR”,vocês sabem que esta fedendo mesmo. Eu a cara dura atendendo uma cliente com aquele cheiro péssimo, e logo questiono: " Está fedendo né? Não sei, mas tive que falar, porque se não ela podia ate pensar que foi eu que peidei. Corri e peguei o Bom ar cheirinho de bêbe, e “thciiii” e acho que não muito certo, porque piorou. E de repente lavem a Tânia com um vidro de Pinho e chuaaaa... Rimos muito esta hora, e o Pocket Show rolando lá. Tem uma menina que não para de pedir um livro de Princesa que perturba a gente com sua músiquinha infeliz, ele fica cantando bem alto e vai atrapalhar. Eu tive que esconder. Lógico, que fiquei com a consciência pesada, mas vai passar. Lá vem a mãe dela, risos. Ai! Foi pra mãe dela que disse que tava fedendo, agora que vi que é filha dela. E a mãe dela quer ver o show e ele não deixa. Shiii, está difícil o acordo. E nisso tudo, todos ficam estressado. O Alessandro que entende com os fios aqui dos equipamentos de som, esta aqui e me deu uma bronca porque deixei as pessoas entrarem antes do tempo, e na hora que ele virou de costa eu mostrei a língua, mas ele virou de novo, e ... pegou eu no flagra. Certo que ele quase me encheu de porradinha ( coisa de hetero) mas me perdôo. Perai, esta acabando o bafafa, já volto.
Pronto, Pocket acabado, pessoas indo embora e muita bagunça. Agora vou arrumar a zona e pegar minha malinha e Vrummm... Pegar um ônibus.

OBS: Estou rindo até agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA! Quer dizer que ficou roxo que nem um tomate?! xD

Beeeijos!

PS: Todos têm medo de envelhecer e ganhar cabelos brancos, mas o pior mesmo é ficar calvo. Morro de medo.

Alinè disse...

Jesuis!!!
Como você passa uns perrengues com essas pequenas criaturinhas hein!!!Aja paciência!!! hahahha
Eu não aguento o tranco!hahaha

Mas mesmo assim ganhasse pouco, mas divertesse bastante né?

Bsouxxxx Má Petit

Alinè disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahahahahahahahahhahahahahaha
gente rachei de rir

Unknown disse...

Isso eh recreação pura!!!
Tem ctz q vc naum trampar mas com isso?
uhahuuhauhuha

BML