domingo, março 08, 2009

Bar Sonique é metroxessual



Noite boa pra sair e dar uma arejada, principalmente quando você trabalha até meia noite. Sai do serviço e decide conferir o nova bar, bar não, lounge bar Sonique. Um espaço no estilo loft com dois mezaninos, faz a casa ficar super moderna, com uma decoração " sem- acabamento" no cimento puto. Um som bem selecionado, votado pra cena eletrônica e um publico bem vestido e moderno, sendo ele gay ou não.
Cheguei e logo encontrei um amigo meu trabalhando lá, e vi no cardápio que o Staff veste American Apparel. Fiquei boquiaberto, isso é bem legal. nota 10 para o figurino do staff. E Olha que engraçado o que aconteceu na entrada. Muita gente estava perdida sem entender como a casa funcionava, e um moçpo perguntou para uma senhora que tomava conta, acho eu, dos carros.
_ Como funciona a casa?
_Tem restaurante, bar e um clube pra dançar. Ela responde.
_Musica eletrônica? O moço queria mais informações.
_ Não! Ela respondeu e deixou um tempo pra complementar a resposta...
_É tecno.
Na cabeça de todos um ponto de interrogação. Não é música eletrônica, mas é tecno. Reformulei a resposta dela na minha cabeça, e... deixa pra lá. O lugar é bacana, divertido e bem descontraído. Dá pra dar aquela fugidinha e parecer la dia de semana. Eu adorei, e tenho certeza que adoraram também.

Rua Bela Cintra, e esqueci o numero
Perto do Club Clash, praticamente colado.
ENJOY!!!!!

3 comentários:

Mitrus disse...

Quando nós vamos marcar p/ ir lá? Eu queeeeeerooooooo!

Beeeeeeeeeeijos te adoro!

Frederica disse...

muito chique
tb queroooooooooooo

fe disse...

cimento puto?
huuhauhhua

vc q escreveu!!!
uhahhahua

BML