terça-feira, março 10, 2009

Campanha nova da C&A arrasa!

Estou eu no blog da minha amiga Tati fotografa, e me deparo com a cena de três garotas para uma nova campanha publicitária de moda da biggest C&A. Quando esfrego os olhos (coisa de desenho animado isso né?) vejo que são minhas queridinhas Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini e Emanuele de Paula. A Emanuele é nova, mas já comentei sobre ela aqui no blog e então, ela entra nas minhas queridinhas models também. Então, nossa mãe, parece até que eu que fiz o cast da campanha, ou então eu tenho bom gosto pra beleza feminina, não sei. Estou super feliz que a chata e estranha cocozinho da Saraiba tenha saído. Acho que vai ser um sucesso, e já vou correndo pegar meu catalogo.

P.S: Desculpe gente, sempre mantenho a ética de não falar mau de ninguem, mas a Saraiba é um pé no saco. Não gosto, e pronto!

5 comentários:

Delan Salazar disse...

Sério...eu adoro a Trentini!
Pra mim...essa menina é o que há de melhor!
E pelo menos a CeA pra salvar né...pq as campanhas das outras são tão sem gracinhas...ó.o
xx Delan.

Delan Salazar disse...

ps: adorei as botas de montaria do ermenegildo!!! :O

Sazonitos disse...

A Emanuelle de Paula é linda!
Postei um aviso de offline momentaneo no nosso blog, até termos cabeça pra voltar a postar coisas legais de novo1
P.S é só por uns dias..

B-souxxxxxxxxxxx

J´adore!!!

fe disse...

Naum vejo nada na Sarahyba...
enfim
q viva a nova campanha!

BML

Frederica disse...

rayba ser um saco.
A Alessandra é muitoooooo profissa, vi um make dela e ela manda muito bem viu !
Bjssssssssss