terça-feira, março 31, 2009

Gisele para Vanity Fair

Quem quer acorda com uma destas levanta a mão? Homens e mulheres adorariam. Tem gente que não gosta e diz que não curte osso, mas pra grande maioria: "A se queria!"
Gisele é uma típica brasileira, vamos dizer que brasileiríssima. O fato dela se pra lá de Top Model, e sim uma Ubermodel, é só um complemento. Para a revista Vaniry Fair o que importa mesmo é mostrar as curvas desta gaúcha tchê.
Um ensaio pra lá de sensual, e todo aconchegante. Não é a primeira vez que ela faz ensaio do tipo. Para a revista QG ela também mostrou seu corpo apenas vestido de cueca em uma cama. Na revista ela fala sobre o casamento com o Tom Brady, que resultou num casamento super discreto em uma igreja de Santa Monica, e também assuntos como filhos e outros babados.
Ela esta numa fase bacana, depois de tantos anos dedicados ao trabalho. Agora sinto que não iremos ver a Gisele com tanta freqüência. Já que ela casou e quer curtir sua nova fase de “Dona de casa”. e o negócio da moda pra ela virou “ faço- quando- quiser”, somente pra pagar as contas. O que é mais um milhão, pra quem tem um patrimônio aproximado em 40 milhões de dólares anualemnte? Agora, é só festa para Gisele. (Risos)

3 comentários:

Delan Salazar disse...

As declarações dadas por ela são as melhores!!
hauahauhauahuahauhauhaua
Mas sabe q eu acho q o charme dela é esse aparente desdem que ela tem com o fato de ser uber...hauahuahua
Henrique, tudo de bom com esse seu novo amor platônico! ;D

Anônimo disse...

Qdo vc vem para Brag?
Vai fica na Hemily?
Quer trampar na pascoa?
huahuuhauhahu

BML

Anônimo disse...

ahhhhhhh
bjs da Boooo tbm