terça-feira, março 17, 2009

Pólos pra quem te quer

Existe camisa pólo em todo mundo, das grandes marcas temos as eternas Lacoste e Ralf Laurent. É uma peça de roupas que deixa o armário do homem moderno, e no mesmo tempo garotão para os coroas. Podemos dizer que esta peça foi até uma revolução, pós- colarinhos, que também não pode deixar de lado, mas sim dar um tempo. No Brasil a Sérgio K esta sendo umas das maiores vendedoras de pólo do momento, deixando de lado até as famosas já citadas lá em cima. Tomou gosto total o garoto que nasce num bom berço, porque vamos e venhamos, o preço é um pouco salgado e a modelagem é pra poucos ( estou falando das famosas lindas e estampadas com brasões e bandeiras). Eu por exemplo se quiser uma, seria infantil ou até mesmo uma feminina. Não faço conta, tenho as minhas Hering Day by Day que me deixa já feliz.
A TNG também já teve sua vez, mas não deu muito certo. Não inovaram e deu o que deu quase extinta. mas já as famosas marcas brasileiras Ellus, Fórum, Vide Bula já aderiram os modelos mais voltado pro “ menos é melhor”, preferiram as básicas. Ao contrario das importadas e da K. E no quesito preço, tem pra todos. A própria Riachuelo tem a famosa Pool que tem um excelente preço, e um caimento super bacana. Sem contar no tecido que é oxford pra pólo mesmo, iguaiszinhas as das gringas.
Bom, pra quem gosta é um look bem bonito pra deixar sua cara menos informal. E a mulherada que curte também não pode deixar de ter. Elas os deixam sexy com a comissão de frente levantada. Hummm... Òtima dica que dei agora, não é meninas?

Uma breve mostra do que a Ralf Laurent tem pra agora, dentre delas pólos e afins





8 comentários:

Unknown disse...

adoro homem de rosa

BML

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, sou Fábio do Sergio K.
gostamos do post. Gostaria que encaminhasse seu contato de email para fernanda@sergiok.com.br

Anônimo disse...

Ameiiii esse post!

Alinè disse...

Homem de pólo é tududibaum!!!!!hahah
A dica pra nós foi boa, pena que não tenho tanto peito pra dar um up...

B-souxxx Má Petit

Unknown disse...

Santo Deus!!!! Houve uma época em que só as mulheres se copiavam...agora os homens, parecem ter saído de uma fabrica de biscoitinhos.Todos iguais!!!!
Acrescenta aí as polos da Abercrombie...no meu bairro é a febre do momento!!!!Tem uma que parece a oficial da Ponte Preta, kkkk!!!
Bjs!!!

Anônimo disse...

então eu curto as do sergio k, são mais moderninhas e nao tem cara de tiozão que nem as das outras marcas !

Anônimo disse...

"Ralf Laurent" só deve exitir na 25 de março, santa ignorância. É RALPH LAUREN!!!