sábado, março 07, 2009

PARIS FASHION WEEK 2009

O festival da semana da moda esta em Paris, onde tudo é mais chique. Lá conferimos de tudo, “Flagship” a alta costura. Vou tentar inserir os mais bacanudos. Torno dizer que não posso colocar todos, porque todos são muitos...risos... mas farei o esforço de colocar um monte pra vocês. Vamos começar então:
No feminino temos: LANVAN
Alber Elbaz sabe o que uma mulher gosta, e ele esta entre os meus favoritos. Eu lembro no filme “Sexy in the city” onde parece uma cena um vestido super criativo e estrondoso, e logo descobri que é do próprio. Ele quer deixar a mulher sempre sexy, mas bem, mas bemmmmmmmm audaciosa. Chegar na festta dar meia volta, sumir a aparecer de novo. Disso que estou falando. Desta vez ele capricho nos tons “vai com tudo” e no pretinho “Coca cola”, onde ninguém consegue ficar sem. Marcando a cintura ou não a peça mostra poder e atitude. Comer? Jamais. Mulher chique não come em festa...hhhohohohohoho. A mulherada que vestir tem que dar conta pra não passar feio.



E No masculino: ERMENEGILDO ZEGNA
Puxa vida, agora vi que homem fica bonito na cor vinho. A coleção veio inteira nos “Terroir”, chegando perto o Petróleo, próximo ao vinho, ocre, marron + vermelho, tudo lindo. Nossa, eu quando selecionei as fotos, confesso que foi muitoooo difícil. Estou babando até agora.






2 comentários:

Unknown disse...

Eh....
tds realmente saum mtos...

BML

Anônimo disse...

NOOOOOSSA!
Sinceramente? Eu usaria TO-DOS.
Adorei, gente. Amei. Empolguei!
Bom, achei muito lindo também o desenho em quadrinhos do Pequeno Príncipe.

Il n'y a pas de tigres sur ma planète. Não há tigres em meu planeta *-* HAHA. Sempre gostei desse livro (e até tenho um amigo que tatuou o Pequeno Príncipe no próprio braço esquerdo). Crazy, isn't it? Hoho.

Beeeeijooo, Rique! :*