quinta-feira, março 05, 2009

Por quê?

O que você vê da sua janela? Sabe aquele lugar onde você olha todos os dias, mas não sabe o porque, e também nem imagina o que tem lá? Do meu quarto vejo certa de 12 apartamentos, mas só 04 deles ficam acesas. Será que o restante esta pra alugar? Do lado do meu quarto tem um camarim do Teatro Imprensa. Será que as pessoas escutam o que eu falo? Em frente da minha janela tem minha vizinha, e acho que ela não gosta de mim. Deve ser porque não goste de música eletrônica e muito menos de Madonna. Quando saio me deparo com um monte de banco, sempre me pergunto se tem fila. Sem mesmo precisar ir.Cruzes, às vezes paro pra pensar tanta coisa que não tem sentido. Acho que faz parte do cotidiano. E você? O que vê, sendo que nunca viu?
Estes dias eu reli o Pequeno Principe paralelo com o livro em quadrinhos novo dele, e fiquei super emocionado. O livro te deixa viajando e sua imaginação fica ilimitada que é diferente do quadrinho que esta tudo ali desenhando, mas confesso que no começo estava com preconceito da nova idéia, e depois de ler fiquei super feliz e vi que vale a pena. O texto do quadrinho esta bem fiel ao original, e acho que me breve vou ter um pra mim. Diferentes de muito, o Pequeno Príncipe não marcou minha infância, porque aos 10 anos eu ainda estava sendo alfabetizado. Mas li depois de grande, e sempre tem a primeira vez, não é? Eu tenho o filme, alguém quer emprestado?

Olha o que a gente faz quando se esta com insonia
_Ju Fita Isolante, olha o doce da vovó.
_Vamos pegar Rick Marmitex e comer.
_Hummm... Que delicia né Rick Marmitex
_Tá mesmo Ju Fita Isolante.
_Hey? Volta aquei su fita isolante sem cola
_Lero- lero, vem me pegar Rick Marmita sem tampa.

2 comentários:

Carolina Rosa disse...

hahaha beijos e estou voltando!

Unknown disse...

Eu procuro olhar para as msms coisas de angulos diferentes...ai eu piro neh?
pq a cada angulo novo q eu busco, o meu corpo tem q se mover de maneiras q as vzs tem q se tomar cuidado para ninguem estar por perto!
uhauhuahhu

Insonia? Viva a mente criativa!

BML