domingo, março 01, 2009

Não tô triste

Eu disse que estava triste ontem né? Mas já passou. Na verdade, por outro lado eu estou feliz. Sabe quando você acorda com saudades das Pessoas? E essas pessoas são seus antigos chefes? Ãh? Chefe? Isso mesmo. Amo meus ex- chefes, e decide rever todos. Calma gente fiquei por aqui mesmo. Não fui até Atibaia, e muito menos até Mato Grosso. Rever eles foi muito divertido, dei risadas, fofocamos e matamos saudades. Até ganhei presentinhos, um Jeans e uma camisa ( Iódice). Mas da Ctx foi só beijos...risos.
Chegando ao meu atual serviço, também ganhou presente da Paula, e adivinha o quê? Um helicóptero pirulito da Hello Kitty. Se você já foi as Lojas Americanas, eles ficam no caixa. Sabe? Aqueles “ventiladozinhos de mão”. Demos muita risada, mas fiquei super contente. Não sei porque a Hello Kitty, tinha do Bob Esponja. Mas tanto faz os dois são babados fortes.
Tenho sorte no trabalho, e sou super queridos onde passo. E com certeza sinto o dobro de carinhos por eles. E ao entrar na cozinha do meu trabalho, todos olharam pra mim e a Débora disse:
_ Acabou o assunto, porque o assunto chegou! Fico feliz por ser lembrado, e muito grato.Obrigado gente!!!!

3 comentários:

Mitrus disse...

Aqui na zona norte vc tbm é lembrado sempre!
Não fique de mal de mim, eu comecei a trabalhar semana passada, por isso ainda nao fui te visitar! Mas domingo e segunda são minhas folgas Ok!

Beeeeeeeeeijos Beeeeeeeeechaaaaaaa

Unknown disse...

Acho q ninguem lembra de vc aki em Atibaia...rsss
ateh parece neh?
Mas se vc viesse para cá e naum me avisasse...ai ai ai
nem te conto oq faria!

BML

Anônimo disse...

Querido Boy
Sabe quando o santo bate ?
Então quando te conheci, não bateu de cara, mas fui apenas observando o sei jeito, como você era, e fiquei encantada com o seu bom humor, mesmo nos momentos dificeis, na pindura, nos dias alegres, nos momentos bons, você sempre tava ali com a mesma carinha, com a mesma alegria, com o mesmo sorriso, caidinha de 2 segundos e uppp girrrrrrrrrrrrrl !
E me encantei com seu jeito doce e meigo que você tem, coração enorme,
e percebi ainda mais depois que comecei a sentir saudades de você !
Você é um cara incrivel, inteligente, que tem garra, que corre atrás.
Ninguém me obriga a gosta de você xuxu, mas eu gosto da licençaaaaa ?
Você é um amigo muito querido !