quarta-feira, março 04, 2009

Taí, não é que Britney está na estrada?

Esta dada a largada para Britney Spears. Ontem ela fez seu primeiro show da turnê “Circus”. Fãs compareceram e ficaram de queixo caído com a apresentação da loira, que veio toda tematizada na arte circense. Acho que isso não é novidade né? Então, teve show de magia, Britney foi cortada no meio, contorcionismo tudo que um circo bom tem. Uma bela estrutura de picadeiros, onde a ex- gorda se jogava pra lá e pra ça o tempo todo, lógico, ela usou playback? Outra novidade? Nenhuma né?
O figurino foi desenhado por não sei quem, não achei a autoria, mas foi de bom gosto ( pra show). Super sexy, e teve um até um tapa sexo. Ãh? Eu acho que é um tapa sexo, ou não? Acho que estou viajando (risos). Os meninos vieram todos super fetiche, achei um máximo, de chicotinho e tudo. Domar leão? Jamais... risos. E quem abriu o show foi Pussycat Dolls. Ohhhh!!! Cheio de amigas pra apoiar.
Enfim, ela esta de volta, playback ou não, ela esta ai magra, loira e bonita. E se vim pro Brasil acho que rola um sacrifício. Vamos? Ai agente grita:
ELA MERECE, ELA MERECE, ELA MERECE... Que brega kkkkkkkkk.

3 comentários:

Anônimo disse...

playback?
ela acha q show eh igual video clipe!
deixa ela!!!
huauhhuau

BML

Anônimo disse...

ai meu pai
por isso q eu adoro o mundo das celebridades, não adianta pode acontecer o que for, que o retorno sempre da o que fala né
gato eu te garanto que não vou, nem se for de graça, agora se for pra trabalhar ...

Rodrigo Checchia disse...

Gente, primeiro croqui que eu vejo na vida que a pessoa fica com cara de ameba nerd em vez de ficar mais glamourosa!

Hahahaha