sábado, março 28, 2009

Ele voltou. Meu amor platônico.

Meus Deus, ele voltou. "Moço, cadê aquele livro do Homem Atômico?" Era o filho do meu amor não correspondido ( quase chorei agora de tanto drama) perguntando do livro que tinha dado para o pai dele lê para ontem a noite.
_ Vou pega.
_ Oi tudo bem? Cumprimentei o pai.
_ Estou bem, e você? Ele retornou os comprimentos.
_ Eu estou apaixonado por você. Brincadeira, eu não respondi assim, Ufa! Mas deu vontade. Nem responde direito e fui pegar o livro que o filho procurava. Senti que ele respondeu " e você?" por impulso. Logo depois veio 3,567,37 clientes correndo atrás de mim pra eu indicar leituras para supostos filhos, afilhados, amigo da filho da escola, etecetra, e de repente eu dou um passo pra trás e adivinha que, esta atrás de mim? o Michael Jackson...kkkkk, brincadeira de novo. Ele, o pai."Me da mais um livro, meus filhos adoraram sua indicação." Minha cara bege, fui pegar rápidinho e entreguei.
Depois de um tempo, quando todos os clientes estão atendido eu olho para o pufff e vejo uma mulher me chamando, e percebo que esta com ele. Fechei cara e fui atender a mulher. "Caramba, ele trouxe a mocreia". Fico intrigado.
_ Por favor qual o preço deste livro? " É tanto", respondi na lata. " Obrigada". Disse ela.
_ Vou levar pra vocês, a tia não deu nada pra vocês de presente...
_O QUÊÊÊÊÊÊ??????? TIA? Abri aquele sorrisão. Que lindo passeando com a irmã. A irmã passou a ficar bonita a partir dai. Ela estava com uma "Shopbag" linda da Louis Vuitton. Ela era fofa, que moça mais linda, passeando com o irmão e os sobrinhos.
Lá vem a Lucimar estraga prazer, me avisar que é meu horário do meu almoço. Vou ter que deixar o " broto". Fui almoçar e quando voltei ainda vi ele. Mas não sei se vou ver ele novamente, eu pedi minhas contas hoje e a partir de terça- feira não estarei mais aqui. Será que é o fim do meu amor platônico? Oh vida, mais um amor platônico. Quando será que deixarei de viver amores platônicos? Eis a questão...

Um comentário:

Anônimo disse...

uhahuhuau
de mocreia a bonita em instantes!!!
uhauhuhauha

BML