domingo, março 22, 2009

Conheci Marc jacobs e outros Gossip

QUINTA - FEIRA
Estou com vários post atrasados, devido a falta de conexão da internet, mas já foram resolvidos. Não aconteceram nada de mais, opss, aconteceram sim. Me renderam dois filmes no cinema e muito mais.




Entre os muros da escola
Filme Frances que conta história de uma escola periférica da franca, com um mix de cultura diferente a escola se torna alvo de alunos com uma séries de problemas. Um professor passivo entra em conflito com alguns alunos, que não são nada fácil de lidar, e acaba perdendo a cabeça. O filme é bom e tem um bom fim. Perdoável os momentos parados do filme.

4 meses 3 semanas e 2 dias
Este foi uma sessão mobilizada. O filme já esteve no cinema e volta para muitos que não viram. Da Romênia o filme fala de abordo, muito cansativo, com cenas longas. Não sei se valeu apena, poderia ter visto em casa no DVD.

Depois de tudo isso...
_ Filho, vamos pro Vegas. A Amanda esta aqui em São Paulo.
A Hémily me ligando e eu estava no cinema, e a Amanda é do rio. Faço certos “anus com glicose” e digo:
_ Tá bem, vamos!
Não sei se estava muito bem pra danças Rock. A noite estava no estilo banda Amy Winehouse com jazz rock com pitada de frevo, e lógico, com pé na cuba. AMUUA!

SEXTA - FEIRA


Sempre gostei muitos das criações do Marc Jacobs. ele esta entre os meus 5 mais (risos). Bom, recebo um e- mail dizendo que ele esta aqui no Brasil, e eu já meu deu certa curiosidade de saber onde ele passara. Fui fazer um lanche na Galeria dos Pães e decide entrar na loja dele e perguntar:
_ Se você chegasse 5 segundos antes você ia pegar ele aqui. Mas sobe e vê se ele ainda esta aqui.
Fui na mínima intenção, e... Tãdããnnn... ele estava lá conversando com um jornalista. Fiquei boquiaberto e participei da meio coletiva. E depois de tudo ele veio e fui cumprimentar ele, e o resultado foi este recadinho: " With love Marc Jacobs". Não preciso dizer mais nada.
Agora falta Tom Ford, Alessander McQueen, Francisco Costa... Empolguei kkkkkk

SÁBADO


HENRIQUE + JUJU E CAROL CARACOL+ GILLLL+ FABIO + ALEX + CAMILA PEQUENO PRINCIPE+ INGRID + VIDRO EMBASSADO + CHEIRO DE SEXO+ CORPOS SARADOS OU NÃO+ BONES ESTILOSOS+ DJ DOS BONS+ ELETRO + SAMBA E FUNK+ NOITE ESPECIAL RADIOHEAD E KRAFTWERK+ DAFT PUNK+ EMPIRE OF THE SUN+ BEBIDAS DE MORANGO OU LARANJA+ FOTOS E FLASH QUE CONFUNDEM COM LUZ DO GLOBO ESPELHADO+ JOGAÇÃO DE MONTÃO OU DISCRETO+ POUCA MONTAÇÃO E VARIOS SMILE+ VERDE AMERELO AZUL ROSA+ BANHEIRO LOTADO E AMASSADOS+ SOFA QUE É CAMA+ CAMA QUE VIRA FESTA + CLUBE GLÓRIA = CREW CREW CREW CREW....




4 comentários:

Carolina Rosa disse...

crewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!
ahhahahahahha

foi tudo né?
e agora temos foto!!!!!!!!

luv u babe
luv us

Danii disse...

hehe tah todo exibido
hehe
atualizei meu blog

beijos

Anônimo disse...

Bom msm atualizar o blog!
Sorte q qdo vc naum posta vc manda sms...sorte...pq eu naum conseguiria viver mais sem vc!!!!
rsss

BML

Alinè disse...

Tré Chiccccccc para o meet com Marc Jacobs!!!!!TUDODEBOM!!!!!!!

Jogação boa no Crew do Glória hein!!!!P.s para a garrafa de agua mineral São Lourenço presente nas pics!hahahah

J´adoreeeeeeee