sábado, maio 10, 2008

Você já foi a Las Vegas sozinho? Eu não!


_Ai que frio. Fico eu com preguiça de levantar da cama pra sair. Hoje foi o dia do bolo, ninguém que eu tinha combinado me ligou pra sair. Puta que pariu, vou ter que ir sozinho mesmo? É sexta- feira e tem STRIP POKER @ Vegas.
Levanto coloco um jeans e um clássico da Dior ( meu famoso cardigã), e meu tênis amigo companheiro All Star verde. Quando me deparo depois de amarrado o cadarço, sinto algo que me incomoda, e descubro que tinha uma moeda dentro do tênis. Com preguiça de tirar sigo em frente com ele me incomodando.
No caminho ficava mexendo o pé, e a moeda ficava de lá pra cá todo tempo, e eu tentando descobrir de quanto era a moeda pelo tato dos dedos do pé.
_ Quanto será que é esta moeda?
Balada sem fila é outra coisa, chego e logo vou entrando sozinho, deprimido, sem ninguém, ninguém me quer, ninguém gosta de mim, ninguém, ninguém, ninguém. Ò meu deus, o fiz pra merecer isso.
_ Quanto será que é esta moeda? ( ela continua sambando no meu pé).
Ao som de Luca Lauri, peço uma Orlof, e fico sentando olhando o movimento.
Festa bacanuda, com mistura de música. Do house ao eletro o som que comandava as pick up. Como eu estava sozinho, sem ninguém, alone, only myself, resolvi o observar os loop’s feitos pelo DJ.
_ Gosto deste cara, ele toca bem.
Alias, a festa foi comandada pelos meus DJ’s paulistano favorito. Luca Lauri, Spavieri, Gláucia ++ ( Cio D –edge).
_ Quanto será que é esta moeda? Acho que é de 1 Real pelo tamanho do incomodo.
Levanto e danço uma espécie de tech house super industrial, cheio de elementos exóticos, com percussões eletrônicas e uma série de sirene. Praticamente a bateria da escola de samba da Vai-Vai (só que eletrônico).
Sinto um cheiro de eletro no ar. È a Gláucia fazendo uma gig no outro ambiente.
Voltado ao pornô do Gigolô Record o som é comandado por fenômenos do Eletro.
_ Quanto será que é esta moeda? Só sei que este som é bom.
São 03:00 horas da matina, tenho que ir embora, e trabalhar daqui a pouco. Vou me indo. Sigo meu rumo sozinho, triste, sem ninguém, ninguém me quer (...).
Chego em casa empolgado arrumo a cama e deito no sofá, e olho pro tempo me mandar o sono.
PRIMMMM PRIMMMM PRIMMMM PRIMMMMM.... São 08:18 , hora de levantar e tomar um banho quente e seguir meu rumo ao meu lindo, querido, onde todos me querem. Meu trabalho!
Bom, termino a noite sozinho por tanto feliz e de banho tomado. Vamos ver se da próximo alguém vai comigo, e se não for também sigo meu rumo sozinho, sem ninguém, ninguém me quer, only myself e assim por diante.

XX Henrique Teixeira.

Obs.: Já ia me esquecendo, a moeda era de 5 centavos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ufa!!!
pensei q vc naum ia contar o valor da moeda!!!
ia te ligar para perguntar caso vc naum escrevesse!!!
huauhhuahua

Bjus e para relembrar os velhos tempos uma canção q tem td a ver:
"Lonely
I'm Mr. Lonely,
I have nobody,
For my owwnnn!!!!"

pit bullllll