quinta-feira, maio 01, 2008

Hard Card Party

Era 23:30 e nada da Erica chegar pra irmos a festa da Madonna “ Hard Candy Party”. Mas de repente escuto uma buzina... FRoMM fRomMM... Não era ela, e sim um caminhão. ( Brincadeira). Lógico, eu já esperava que a casa ia ficar lotada de gente , de gente bacana e “cuzida” né? A The Week tem uns dos melhores espaços pra festa isso eu não posso negar,mas não sei, tem alguma coisa lá que não me agrada. Não sei. Acho que são os narizes empinados. Mas tudo bem, estava lá por uma boa causa.
Um monte de pôsteres e pirulitos espalhados pelo clubes, não tinha como não ficar docicado pelo doce da Madonna. O povo estava inspirado, camiseta decoradas de lantejoulas ( a minha era de paetê), pintada a mão, escrita com branquinho, enfim, todos queria era mesmo se manifestar de alguma forma. Sá faltou aquelas faixinhas de testa que geralmente são encontradas na porta de shows.
Três telões imensos, estava passando imagens da Madonna, mas o grande momento foi quando eles fizeram um Pou- purri ( não se escrever isso) com momentos críticos e audaciosos de Madonna. A galera ia a L-O-U-C-U-R-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A...
O engraçado é que no meio do mixed não tocou Like a virgem, será que saturou? Nem a Madonna agüenta mais, disse ela a uma entrevista que só canta de novo por 30 milhões de dólares . Exagerada!!!!!
A festa foi ficando massante e não estava mais interagindo, a música da Madonna estava alegrando mas como já disse, não me sinto muito bem lá. Enfim...
Decido pedir um pôster pra alguém:
_ Me da um pôster?
_Nãoooooooo... Grita o segurança.
_Please!!!!!!
_Nãoooooooo... Grita o segurança de novo.
Grosso bicha enrustida... Brincadeira, eu não disse nada disso ( risos).
_ Me da um pôster? `Pedi pra uma mulher. E lógico, ela não deu.
_ Tá bom... Não vai me dar?
Fui lá na chapelaria e roubei o que estava estendido lá.
_ Vem tomar? Ninguém me obriga! Desafiei a mulher e fingi que nada estava acontecendo.
_ Vamos embora Erica se não eu apanho... Risos!
Fumo embora e lógico, com um monteeeeeeeeeeeee de LOLLIPOP bolso pra dar pro meu chefe que me deu o CD na estréia. Momento de puxaquice para ganhar promoção...cacacacaca

_AI, como sou Have FUN!
Fiz alguns clicks de momentos na festa, momentos que tinham que ser registrados.
Bom, espero que curtem o novo trabalho da Madonna, eu na verdade gostei ,mas não gostei muitooooooooooo assim. Confesso que a confissão na pista de dança foi melhor. É que também a minha área é a House Music e não o Hip- Hop.
Xx Henrique Teixeira ...
ENJOY US!

NA FOTO ACIMA, MOMENTO COVER... DERREPENTE ELE PARECE COMENDO MAÇÃ... Risos








4 comentários:

Kazilar disse...

See Please Here

Caroline do disse...

Oi Bemmmmmmm... quanta bagunça vc ta fazendo ai em!!!! hehehehe

Saudades de vc seu doidoo... estamos brigando pra ver de quem, vai ser o convidado da nossa festa de formatura... será que vc vem??

Bjs seu cabeça de ovo... saudadessssssssssssssssssssssssssssss

Karina Sayuri disse...

Vogassooooooo!

A gnte ainda tem que marcar uma baladinha viu! Não vou me esquecer tão cedo!

Depois vai visitar o meu blog... criei um! =)

Bjos e bjos

Anônimo disse...

E o poster ficou legal na sala?
ornando????
huahuhuahua

Pit bulll