sexta-feira, maio 23, 2008

GAY WEEK ( semana da parada gay)



JUNIOR #5 @ clube glória
Noite gostosa pra fazer um happy hour, mas como isso não é pra mim preferi cair na noite Gloriana. Meu amigo me chamou pra festa de lançamento a Revista Junior número 5, fui eu onde o DRESS CODE era COLLORS... EVERYBODY IS COLLORS!!!!!
Fui do meu jeito com um jeans COLLORS Iodice verde, camiseta com passarinhos COLLORS Alcides e seus amigos e cueca de onça Calvin Klein.e tênis azul Puma. Bem básico, não estava afim de ir a caráter (risos).
Tudo COLLORS,e tal, mas o som não estava COLLORS, na verdade esta sim colorido mas não estava muito COLLORS, tava meio bicolor. Uns agudos, graves soltos atrapalhavam a dança ensaiada , o passada de musica meio que:
_ Não sei se toco agora Britney Spears ou Boy George, mas acho que vou por Beyonce!
Já passava das 02:00 e já estava me sentindo que se aproximava das 06:00 e resolvo ir embora. Dormi, acordei e fui trabalhar. È assim mesmo, a intenção é melhorar, não é mesmo?


INVERT@ clube loca
_ Vamos Eduardo a Loca?
Edu responde:
_Vamos!
E FUMU!!!!!
Será mesmo que ia rolar? Não. Na duvida não vai porque arrependi, o pior é que fiquei com remorso, porque ele queria ir na D- EDGE e eu queria ficar, mas fazer o quê? Não sabia que estaria tãooooooo cuzida assim a festa. Quase perco um amigo, ufa, ainda bem que ele me perdoou. Risos!!!!

FEIRA GAY @ praça da república
Estava com saudades de alguns amigos meus. Resolvi fazer uma visita e partir pra feira que antecede a parada gay que em São Paulo. Lotada de gente montada e desmontada ( são aquelas que tentam se montar mas não conseguem .) Um empurra empurra pra lá,empurra empurra pra cá tudo isso pra tentar ver os shows da Drags. A galera ia ao delírio ao ver bati cabelo no palco. Da- lhe Samanta Discoball ( um nome qualquer que veio a minha cabeça agora).
E assim a noite chega e terminamos com um chill out. em um bar da Augusta. Beijo Carol, Alex, Gil, Pedro,Odales e cia., me despeço com dor no coração mas tenho que ir.
_Fui, até domingo na parada!


Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sabe o qto "paguei pau" (q coisa feia para uma menina falar?) no seu pato de telefone neh?
te amodoru!

pit bisktinha...pq agora vou ser mamãe e tenho q parar um pouco disso