quarta-feira, maio 07, 2008

O ato de fritar um ovo!


Como alguém pode errar a boca da frigideira? Quem é o mágico que consegue não mirar certo na boca da frigideira? Bom, esta pessoa existe e sou eu.
Ontem cheguei em casa meio estressando, porque tinha passado mal dentro do ônibus com muitaaaa ansia. Desço em qualquer ponto e já me preparo pra por tudo pra fora, mas não consegui. Corri pra um mercado mais próximo e comprei uma “Coke” pra ver se melhora. Chegando dormi um pouco e acordo com fome de comer pão, logo pão com ovo que é uma DELIIIICIIIIIAAAA...
1º Passo: Peguei o ovo
2º Passo: Quebrei o ovo na pia
3º Passo: No que eu levo o ovo a frigideira, vem a surpresa. O ovo cai fora do frigideira e direto no fogão.
_ Meu DEUSS!!!!. Como posso errar a boca de frigideira deste tamanho. Meio indignado sento na mesa e como só um ovo, frustrado porque queria dois ovos e não um. Fico me lamentando a noite inteirinha.
Da próxima vez vou ver se faço no grill, ai vamos ver se eu erro.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha só você mesmo pra não acertar um ovo dentro da frigideira né meu amor!
justo você que não precisa emagrecer NADINHA =/ brincadeira
Posso falar onde você tá agora?!
sahashusahuashashuashausahsu =X

Te adooooooooro coisa linda
beijos Rafa =)

Anônimo disse...

uhauhuhahuuhahuahuhua

Pit bull