quarta-feira, junho 03, 2009

Inverno + Campinas + Maisa de novo

A semana começou super no clima de inverno. Ontem fui pra Campinas passear, já que estava de folga. Civilização, Shopping Iguatemi, trânsito, e até mesmo suspeita de amasso. O carro de trás estava numa orgia que só. Pelo retrovisor olhamos tudo sem receio. Mão naquilo e aquilo na mão. Ui, polêmico não? Voltando ao frio.
Justo este ano que não estou trabalhando em nenhuma roupa de roupa, que o inverno esta intenso. Ano passado nem fez tanto graça assim, o bolso nem sentiu. Mas esse ano, acho que a “graça” esta bem melhor, e nisso... $$$$$$$$$.
Nossa, agora que me dei conta, estou trabalhado em um Hotel Resort, que é recreação = piscina + inverno= MEU DEUSS... Atividades na Piscina nem pensar, só se for à aquecida ( risos).
Vamos as manchetes que preparei. Só duas por enquanto, porque as outras esqueci de anotar do meu caderninho “ Nele escrevo, onde nunca esqueço”. kkkkkkkkk

Agora é a vez do E- Book

Hoje o que mais se fala é comprar música em formato digital ( MP3) pra colocar num minúsculo aparelho, que pode ter capacidade de até 6.000 músicas. Agora é a vez do livro. O E - Book, como é conhecido o formato do livro digital, esta entre as coisas mais usadas na internet. Com um novo aparelho, você carrega o arquivo do livro através do USB. Com este modo, um fácil acesso aos livros sem volumes.
Aparelhos de leitura já esta disponível em várias marcas. O Reader 700, da marca Sony com capacidade até de 350 livros. E o mais novo lançamento é o Kindle, que armazena mais de 1500 livros e o Kindle DX arquiva 3,500 livros.
Eu já tive a minha experiência de ler no formato de E-Book, e gostei. Apesar de ter sido um livro de poucas páginas (O menino do pijama listrado) então, não tive tempo de cansar. Mas esta entre nos, pelo costume que temos armazenar mais de 1000 livros não seria muita pretensão? É mesma coisa que armazenar 6000 músicas num IPod para fiz domésticos. Acho que se não for a fins de trabalho e/ ou estudo, acho que seria um abuso para o nosso intelecto, você não acha?
Assunto Maisa. Era uma vez...

Ai gente, sou super defensor das crianças, e acho sacanagem o que Silvio Santos fez com a coitadinha da Maisa. A menina deve esta super confusa, ela nem deve mais saber quem ela é. O Silvo cisma em dizer que a menina é anã. Lógico, ainda dou muita risada com esta expressão.
Estava lendo um o Jornal “ Correio Popular” de campinas, e vi um texto do José Simão referindo este assunto:
Crianças, corram! Silvio Santos vem aí!

“ E o babado do Silvio Santos com a menina Maisa. Quer assustar crianças? È só gritar: Silvio Santos vem ai. Rarará! E o blog comentado revela que Silvio Santos lançar o show do Humilhão.Com a menina Maisa! E eu acho essa menina Maisa uma pentelha com peruca macarrão parafuso. Rárara! E quem disse que Silvio Santos assusta só criancinha? Rarará! E eu só tenho um senão com o Silvio Santos: ele insiste em combinar a cor do cinto com a cor do cabelo! (...)”

Mas acho que Silvio Santos esta pagando na mesma moeda. Acho que ele não engole até hoje o dia que ela puxou sua peruca e chamou sua mãe de vaca.
_ Vaca é sua mãe! Maisa fica quietinha no seu canto, e acho que o jogo esta empatado. Qual será a próxima Humilhação como diz o Simão?
P.S: Doí um pouco o coração de ver ela chorando assim. Fico sentido, mas vou ver só mais uma vez no You Tube a cena que ela leva o susto. Pobre Anjo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Friooooooo
mto friooooo

torço q melhore o tempo ateh o feriado...senaum jah viu...haja toalha no piscinão de ramos das piscinas internas!!!!

BML

Nathália Nóbrega disse...

Nossa, esses aparelhos de ebooks devem ser tudo, meu sonho de consumo com toda certeza, ja que sou fã da literatura livre para todos =)

Coitadinha da Maysa, realmente ela se transformou na menina mostro, como ja diz o pessoal do pânico ;)

Ai está frio? Aqui em Recife está uma panela de pressão de tão quente ¬¬

Curti o post =*

Eu quero, ele quer e nós queremos disse...

ai eu adoro o silvio e a maísa acho que eles foram feitos um para o outro e me parto de rir com os dois ainda estou indiganada que ela não pode mas ficar no ar!!