sexta-feira, maio 29, 2009

Lacroix causaria Cesário Lange

Teremos que estar prontos e bonitos na porta do restaurante agora. O que por para causar impacto? Acho que cores, e muitas cores. Perguntei pra minha gerente se o hotel se forneceria uma verba pra fazer uma “brincadeira”. Iria atrás coleção de janeiro de 2008 da Christian Lacroix, e deixaria todos belos e “fantasiados” na porta. Cores pra quem te quer, é o lema da coleção, e sem exceção de nenhuma delas. E pra todos os gostos. Fazer um mix de Pirata Gagliano e Rainha Pop Lacroix, e garanto que sairia bem na foto. Por vias das dúvidas, iria improvisar uns looks Alexander McQueen masculinos, caso ela achasse que os homens também deveriam brilhar. Por mim, tudo bem. Arrumaria, e choraríamos a cidade onde moramos no momento (apesar dos hóspedes serem de fora).





Trabalhar em hotel tem hora que é engraçado. Você sempre tem que esta bonito e com sorriso no rosto, ainda mais sendo recreador de adultos. Criança tudo bem, Fada e Princesas são sucesso sempre. Agora se eu por um Homem- Aranha para interagir com os adultos, seria meio sinistro. Caso alguma criança veja o pai dela “brincando” com o Homem- Aranha de uma forma esquisita. Ela com certeza dormiria preocupado. Porque, lógico, eles iriam sacanear MUIIIIITTTTTOOOOO... Lembro uma vez que vesti de Robin, e imagina o que deu. Festa e gostei (risos).

5 comentários:

Alinè disse...

Causaria bastante, como causaria!
Cool pics!
Já acabou de preparar seu # da Magie???Fiquei curiosa!Tbm quero ver!
Já estou melhor, obg pela medicação farmacêudico!Já tô LINDA E CURADA!!!!!

Bsouxx - bsouxx Má Cherrrr

Anônimo disse...

E ai?
Qual vai ser a fantasia de sabado???
A minha ontem foi de fada...hj vou puxar uma gincana....acho q de supergirl...
mas facil...
rsss

BML

Nathália Nóbrega disse...

kkkkkk
Com toda certeza não só as criancinhas iriam ficar horrorizadas mas os os adultos também, afinal o homem aranha usando suas teias com um homem no hotel seria no mínimo estranho =D
Mas enfim, amei a coleção, pois adoro cores vivas. Gostei mais do vestido amarelo, rosa e preto, com um laço verde, perfect =)
Até mais Henrique, gostei do post =*

feh disse...

oie! LACROIX ta declarando falência amigo!! so pra escapar dos credores! hahahaaah..

saudades.
olha minha barbie no fierceway.
beijos.

Frederica disse...

hahahaha
bacanaaaaaaaaaa
adoro sua criatividade !!!