sábado, junho 27, 2009

Conceito para homens de D&G 2010

Homens de Gabbana e Dolce fazem sucesso na passarela 2010. Mostrando que homem tem que ter personalidade e anda na moda. Estou um pouco intrigado, com o homem brasileiro. Eu postei uns dias atrás sobre o conceito dos estilista na moda masculina, que no Brasil ainda precisa ser quebrado um tabu. Na Folha de São Paulo do dia 22/ 06/ 2009, no caderno da Ilustrada, aborda este tema do homem contra a moda. Por que lá fora dá mais certo que aqui? Qual o problema do nosso povo brasileiro? Vergonha? Ou medo de passar como gay? Já que os gays têm fama de serem bem vestidos. Justo nosso pais que te fama de liberdade, carnaval, São Paulo e Rio de Janeiro. Quero fazer um trabalho futuramente só com homens. Mostrar que tem moda feita pra homem e que deve ser usado sem medo de ser feliz. Para ficar bonito não precisa de muita moda, o básico e o clássico já basta. Mas vamos ficar de olho nas grifes, e ver o que elas trazem de novidades. Não custa nada experimentar um Smocking, no lugar do brazer pra deixar um ar mais sofisticado, mesmo usado com jeans. Vamos tentar? Então me contrate, tenho mais sugestões ótima que vai deixa você impecável, e sem deixar de ser você mesmo. Eu sou gay, e tenho bom senso. Fique tranquilo!







Um comentário:

Anônimo disse...

Tô esperando seu desfile de moda masculina hein!
kero estar na primeira fila!
eu deixo meu champanhe para outro!

BML