terça-feira, julho 08, 2008

FOFOQUITIAS DA MODA

Wow, na revista Vogue deste mês com a Naomi na capa (não agüento mais ela. Já cansou!) está “Super Cool”. Eu separei alguns “IT” que achei necessário ter no armário feminino, e no masculino também por que não? Com certeza Samantha Disco-Ball e Nathacha Raio Laser terão. RARARARARA
A Mil Mil veio com sua coleção de insetos, chamaria essa bota de Libélulas de Mil Mil. Para alguns esses bichos e de dar arrepios, para outros esses bichos não passam como seres fashion, seja na cabeça ou nos pés. Eu achei um máximo, confesso que não e qualquer um que daria conta de calçar uma desta.
No Brasil as famosas legging metalizadas de Apparel, era difícil de se achar. Mas agora seus problemas acabaram a própria loja terá uma filial aqui no Brasil para Boys’ n’ Girls. Não só as Top’s que poderá adquiri-la queridas amigas, agora está ao seu alcance só que prepare o bolso, porque o preço é “babado”.
Mudando da água para o Vinho, quer dizer, continuando com o assunto moda. Eu esperei o inverno inteiro para ter a calça do Alexandre Herchcovitch, mais fiquei decepcionado com a peça. Ela não e um jeans comum como pensei e sim um legging jeans super, mega e ultra justa, mas provei e gostei. Não e uma peça para se usar sempre, no máximo uma regata e um chinelinho branco.
_ Mas desculpe. Eu dou conta de usar!
Vocês não vão acreditar eu estava louco por um chinelo branco e não e que eu ganho um? Não vejo a hora de chegar o verão para usá-las com um lindo par de camiseta pólo marinho e uma calça branca by Lacoste , lógico, podendo ser usado também com um short branco da Rosa Chá. Caso eu não tenha dinheiro até lá para comprar ambas, arriscarei mesmo em grandes magazines como C&A, Renner, e até mesmo a Clube Chocolate.
_ Esta podendo né? Comparar a Clube Chocolate com magazine da grande da massa. Risos.
Olha essa bolsa da Louis Vuitton, não e um máximo? E custa apenas 3 mil dólares. Corra e adquira a sua.
E para finalizar uma homenagem ao nosso John Galliano brasileiro, o próprio Lino Villaventura.



Termino aqui as minhas dicas fashions, e não percam as próximas “ Fofoquitias da moda" by Henrique Teixeira .

SEE U!!!!!!!

2 comentários:

Bergamo disse...

Não passa mais no meu blog não?
Só pensa em moda...rsrsrsr
Abraços,
Bergamo

Unknown disse...

a
m
u

m
t
u

p
i
t
b
u
l
l