segunda-feira, julho 07, 2008

Café? Não, quermesse!


Na duvida liguei pro Eduardo:
_O que você está fazendo?
_Eu nada!
_Vamos tomar um café?
_Não acho melhor irmos dançar.
_Ok fechou.
Desligo o telefone entusiasmado e ao mesmo tempo não querendo sair, e no final das contas nem saímos .
Cheguei na casa dele fomos tomar um café. Na verdade acabamos indo em uma quermesse, tomamos quentão e eu comi bolo de chocolate. Ele estava ‘meio “Tristão”.
Sem habito ele foi comprar um cerveja para dar um brilho e deu nisso loca (clube) na certa.
Não sei, mas meu domingo acabou assim com ele e sem o Rogério. Nem pude assistir Kill Bill por que não tenho TV. Enfim, só eu e meu Ipod.

Um comentário:

Unknown disse...

Comer bolo de chocolate?
tem q comer bolo de aipim, de fubá!!! para entrar no clima da quermesse!!!
rsss

bjus com erva doce...Pit bull