segunda-feira, julho 14, 2008

Que saco!!!!!!!!!!

_ Puxa vida, esqueci o texto que fiz no domingo pra postar hoje.
Depois de dias o texto aparece...
Pisar na merda logo cedo ninguém merece.
_SHIT!!!!
_ Bom diaaaaaaaaaaaaaa!
O sol esta lindo hoje, bom para um passeio no monumento do Ipiranga. Pronto! Isso mesmo, vai pra lá, já que estou aqui mesmo.
Para saber onde estou, me mande um email, deixadesercurioso@shutup.com.br ...RARARARARARA...
Wow, pelo que vi na janela esta tendo evento da Cartoon Network, vou lá. Até daqui a pouco.
Cheguei, e nada de emoção. Nem vi Meninas Super Poderosa.... Nossa, meu telefone vibrou, é minha mãe. Ela esta aqui em São Paulo (interior). Vou ter que ir vê-la, porque faz tempo que não a vejo. Não quero falar nisso se não eu choro.
Agora não consigo mais escrever, fiquei emocionado.

Um comentário:

fe disse...

Tem q ver a mãe msm...cuidar dela...
sabe akele clichê, dps q vc vira mãe vc dá valor a sua?
Entaum...é vdd!!!
uhauhuhahua

bjus...pit a mãe mais gostosa do ano