quarta-feira, julho 30, 2008

Bafondis atrasados

Sábado eu fui a uma balada diferente, um aniversário a moda antiga estilo rave. Começou as 16:00 horas foi no centro de São Paulo, o lugar exato não posso revelar. Sabe aqueles after hour com pouca gente, bebidas na faixa, dealer, décor, e gente bonitas? Pois é. Como no filme Nina e A festa rave (“Groove”).
Não fiquei muito tempo, e no pouco tempo que fiquei conheci Stefanie uma travesti comportada, porém badalada.Conheci ela através do meu amigo dj.
Trimmmmmmm... Toca meu celular e o kunhunvgbnfhnfbuf. Tenho que sair. Confesso que sai meio cambaleando, com efeito de três copos de vodkas.
A noite termina bem, e no jantar “Fondues” a luz de vela. Depois com muitooooooo sono fui dormir.
Boa Noite!!!!!!!!

Terça- feira, 29 de Julho... Depois do trabalho

Saio daqui correndo do meu trabalho e fui vê uma amiga carente Hemily, que estava precisando de pica, opsss, de um abraço amigo... RARARARARARA...
Sai com ela pra comer pizza mas resolvo comer bolo, e ao pedir o bolo presencio um acidente de moto em frente do bar da rua Augusta e isso era por volta das 17:00 horas .
A mulher desce do carro puta da vida, e culpa o motoqueiro. Mas na verdade, ela ficou irritada porque a moto do cara vale mais que o carro dela. Uma “biggest” moto, e ela com um carro popular. Não sei o que deu comi meu bolo e a Hemily sua pizza e saímos em direção a minha casa. Resolvemos tomar café no SESC da paulista, fomos buscar uma amiga incomum pra ir com a gente, a Japoronga da Taís. Comemos Pinhão HORRORESSSSSS... RISoS.
Sabem o que é Pinhão? Aquela pinha gaúcha e tal.
TRIMMMMMMMMMMM... Toca meu telefone, é o dkasdjdfnodafnakdjxfha e tenho que parar de escrever e atende-lo. Até mais, Bjus!
OBS:

Um comentário:

Anônimo disse...

Q lindo!!!!!!!!!!
Eu voltei!!!
Voltei para ficar!!!
Pois aqui!!!
Aqui eh meu lugar!!!!
huahuahuhua

A Procurada