terça-feira, junho 17, 2008

Cai na graça da Alice e seu mundo...LOuCo!!

Ufa, termino de ler “Alice no país das maravilhas”. Eu adoro esta estória, é uma das minhas favoritas. Esta coisa de cair no poço, correr atrás de coelho com relógio, _ Corte a cabeça!, é coisa de alucinógeno, isso sim. Tem uma parte que ficou na cabeça:
_Quantos anos você tem? Alice responde:
_ 7 e meio.
_Eu não disse sua idade, e sim quantos anos exatamente.
Vai entender.
Agora fico eu pensando, o que vou ler desta vez. Será que leio Branca de Neve? Brincadeira (risos). Estou sem inspiração, vou la e vejo na hora.
Domingo fui numa balada torta, a tal da Tunnel. Queria ir e ver coisas no palco, e cabelos voando, gentarada gritando, mas cheguei tarde, não vi desempenho nenhuma e fui embora depois de duas caipirinhas mal feitas... HUGRRRR
Bom, na verdade estou sem assunto, só passei pra deixar um oi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi para vc tbm!!!
Meu desenho preferido é A pequena sereia...mas tem q ser da Disney...os outros a Ariel nunca fica com o principe...q sem graça...Final feliz para mim não é ver seu amado sendo feliz com outra! como assim?
huahuhahuah
beijos meu e do Diuare