sexta-feira, junho 20, 2008

Desfile Iódice verão 2009...SPFW


Dia 19 de junho foi o desfile da marcar Iódice, onde faço parte da Red Iódice, a segunda marca do Waldemar Iódice.
Eu e o sócio da loja Denis Ruiz, fomos representar a Red Iódice noSPFW. O desfile teve presenças de pessoas famosas como: Flavia Alessandra, Karina Bacchi, Ellen Rocha (sentada a minha esquerda),e lindíssima Dri Galisteu. E outras socialite, colunistas...
FOFOCA DE ÚLTIMA HORA
A rumor que a Dri Galisteu está saindo com Alexandre Iódice. TOMARA!!!!!
Mais não era com a Ana Carolina? Abafa.
O desfile veio com uma tendência forte de uma visual Navy chique, e do Atlântida e numa outra parte tecidos leves com transparência ousada nas cores nude, azul e mais algum tom pastel.
Peças marcadas com cinto de laço e pregas com ombros marcados.
Vestido coluna marca registrada da Iòdice vem com azul inclassificável, diria que um azul belo, extraordinário, aquático. Melhor dizendo, um azul Yves Sant Laurent.
Desfile lindo aplaudido em pé com aceitação da grande maioria. Com certeza será um sucesso.
Parabéns Waldemar Iódice.
( Fotos do site São Paulo fashion week)












2 comentários:

Anônimo disse...

Eh realmente existe muitas coisas maravilhosas no mundo da Moda e aos poucos estou me inteirando nisso com sua ajuda eh logico.
Driiiiiiiii Galisteu e otimo neh rsrsrsrs,que intimidade e essa vc naum me contou que ela era sua amiga itmima!
Obrigadaa por ser tão excepcional!
I Love you Cinderelo!
Adivinha quem eh :D

Anônimo disse...

Amo vc e seu blog!!!
Lindo desfile hein?
Uma amiga minha ia no SPFW...naum sei o dia ao certo...
bjus e lambidas