quarta-feira, junho 11, 2008

Sex in the city - O filme

“_Pronto! Estou realizada.” Este foi um comentário da Samantha no filme, depois de passar na Gucci, Channel, versace.
O filme é uma delicia de se ver, mas lindo será se estiver acompanhado. As cenas trás momentos de prazeres, de sentimento sem culpa. Que delicia seria se comprarmos daquele jeito e não se arrepende? Quase impossível, se for depender da economia dos nossos pais, isso esta fora da possibilidade.
Teve uma hora que deu vontade de gritar:
_ MULHER DE 40 NÃO TEM ESCOLHAAAAAA. Casa com ele e pronto!
Acho que fui maldoso no comentário né? Podem-me “chapuletar”.
Falando nisso, em mulher 40 (não que minhas chefas tenham 40 anos), entra uma mulher indelicada da parte delas dizendo que estava fazendo casting para a Natural, ao olhar para as duas ela decide que não serviam. Na verdade chamaram elas de velhas na cara dura e depois descobrimos que ela queria uma de 25. Nossa, a ética foi pro “beleleu” dessa moça. Mas deixa pra lá, sendo que cada uma tem 30 com cara de 18 ( acabo de receber agradecimento por isso).
O filme é pra ser visto por todos, não importando se gostam ou não de moda. Mas que o vestido do Lanvin estava um arraso, isso estava. E o sapato do Manollo? Azul império? Com brilhantes? Nem se fala.
Choros, lágrimas, risadas, tudo isso é a emoção que você sente. Dá vontade de sair comprando (risos).
Esta dada minha dica da semana para o cinema, espero que gostem e comentem depois comigo, serei grato e bom filme e boas compras depois.




3 comentários:

Bergamo disse...

Sei quem vc é, lógico....somente não sabia que vc era um poeta tão habilidoso pronto para falar sobre galinhas (não as do filme, mas sim as que habitam minha cristaleira empoeirada - ou seria empoleirada??). As do filme não são galinhas não, só estou brincando....tb adorei o filme...mas ainda acho que as galinhas (com penas) são mais felizes que as galinhas (no bom sentido).
Abraços,
Bergamo

Macilia disse...

Hiquee!!

conseguiu deixar sua assinatura sem a borda!!
que legal!!!

Eu sabia que vc era capaz disso!!
=)

Beeijos!

Te adoro

Feliz dia de São Valentim!

Eu sou uma bruuuxaaa..
Uuarrarrarra

Anônimo disse...

Fikei na dúvida de fzr um comentário, pois naum assisti ao filme (o q será q está passando no Cine atibaia???)...mas adorava assistir a série no multishow...até os capitulos repetidos, eu assisto qdo tenho um tempinho no hotel...no hotel, pois em casa naum tenho mais tv por assinatura...é...díficil essa vida de solteira e independente, luxos da casa da mamãe só nas visitas!!!
uhauuhahuhua
BML